Você acredita que estamos perto do fim do mundo?estamos no fim dos tempos?

Porque você acredita?

Comments

• Bom, na verdade o mundo acaba aos poucos, e começou a acabar faz tempo.

• no princípio do fim.

leia o evangelho.

• Estamos perto da volta do Sr Jesus Cristo , porque ele vira agora para Julgar Israel e as nações esse juízo sera de 7 anos chamado de tribulação e grande tribulação , depois da tribulação Ele volta pra salvar o remanescente de Israel , conforme ele prometeu em Isaías 10,21 e 22 .Destruir o anti cristo e o falso profeta que serão jogados vivos no lago de fogo, o Sr Jesus destruirá todos os inimigos de Israel e implantar o seu Reino que sera de mil amos . cumprindo a promessa que ele fez a Abraão, que é fazer de Israel cabeça das nações e não calda, depois vira o fim.do mundo a virão novos céus e nova terra, abraço.

• Peça explicação de como deve bater o cartão de ponto aos patrões, cumprir pena nas cadeias os detentos e viverem eternamente sem amar tudo aos que exigem qualidade mas não devolvem o produto do único que o fabricou.

• Eu confio em Deus acima d td, assim tambem como em sua palavra, a Biblia e se ela diz q haverá um fim deste mundo*entao haverá*...agora pelos sinais q estao acontecendo acredito q estamos perto da grand tribulação, a qual virá dpois do rapto da noiva d Cristo

• Fim do mundo não existe.

O que já está acontecendo é o fim dos tempos morais, ou melhor dizendo fim dos tempos imorais, onde todas as barbaridades que vemos hoje em dia deixarão de existir.

Mas toda mudança acarreta destruição de algo, seja destruição de antigos costumes e conceitos, até destruições físicas pois o planeta muda juntamente com seus habitantes.

Dai vemos as catástrofes que ocorrem com mais frequencia atualmente porque o planeta está se ajustando também fisicamente para proporcionar uma melhor condição para seus habitantes, mas esse processo é lento.

Estamos em uma "descida" rumo a escuridão, para mais a frente começarmos a subir novamente e chegarmos em um patamar nunca alcançado até então.

• Nao sei isso e muito relativo. Nao acredito em profecias de povos com data marcada. Eu sou Evangelica a unica coisa que sei e que Jesus vai voltar mas nao sou fanatica e nao digo que ele ja ta voltando. Pode ser que ele volte hoje, amanha ou daqui a cem anos. Ele nao deu uma data certa pra isso. So tenho fe e acredito.

• fim do mundo nao acredito mais sim nos fim dos tempo que deus existe e que vai voltar pra salvar os justos eu acredito

• Não , porque o Toddynho vence em 2013 . ¬¬

• Sim acredito leia a biblia e vera , olha oque ta acontecendo no mundo hoje muitas coisas de ruim , o fim ta chegando aceite jesus crsito como seu único salvar e sera salvo

Sign In or Register to comment.