Como fazer pra mudar o meu modo de pensar em relação a isso?

Bom pessoal eu tenho uma maneira muito loca de agir e de pensar e devo mudar pois eu sofro mto com isso e acredito que existe alguns homens assim tbm como eu ..

Eu simplesmente não consigo namorar com uma garota que não e mais virgem, eu tento trato ela bem e tudo mais .. mais fico sempre a pensar porque ela não segurou mais um pouco porque se soltar pra um homem tão fácil etc.. e acabo ficando sem namorar.. e tbm por eu ser virgem eu queria uma menina da mesma maneira porem nos dias de hoje isso e mais difícil que achar uma agulha num palheiro

Comments

  • MULHERES E O FEMINISMO MACACO

    Rapaz, hoje em dia pensar sobre tal assunto é um verdadeiro paradoxo, mas existem vários pontos a respeito.

    *Você está certo ou errado ao pensar que uma garota não virgem serve para namoro?

    Está absolutamente correto, se pensarmos direito, pegando, por exemplo, uma matilha ou um grupo de cavalos, para reproduzir, o macho dominante prefere escolher uma fêmea mais experiente ou uma jovem? Logicamente ele escolherá a mais jovem, a pura, pois assim as chances de sucesso na procriação são maiores. Agora fazendo uma comparação na vida real, os homens preferem as mulheres ainda puras para casar, usando esse mesmo instinto inconscientemente, por isso gostamos de mulheres de promiscuas para sexo casual, já puras para relacionamentos sérios.

    *Questões que fizeram o mundo sexual tão vulgar hoje, causando dificuldades enormes como nesse caso.

    Bem, o fato principal de hoje estarmos nos deparando com esse ocorrido, entre outros, foi o desenvolvimento do feminismo, hoje neo-feminismo. Todos dizem que foi uma bênção, liberdade das mulheres, mas pensando direito, será? Mulheres confundiram e exaltaram as qualidades negativas no homem, como se todas as donas de casa sofressem abusos, me perdoe os modos, mas hoje cuidar do lar, educar os filhos é muito mais degradante que passear nas baladas, ser embebedada e persuadida pelo rapaz de maior topete, ter relações com o mesmo e depois agüentar as fofocas e gabolice do rapaz, espalhando o quão forte a moça gemia para todos os seus amigos.

    *Mudar os pensamentos a respeito é a saída?

    Não, mantenha seus pensamentos, você é virgem, esse fato fortalece ainda mais seus pensamentos a respeito, é indiscutível. As mulheres pensam, “(feminismo...) Que possuem o mesmo direito de se relacionar sexualmente como os homens”, mas homens como os animais, são instintivos na reprodução, quanto mais fêmeas fecundadas, maior as chances de sobrevivência da espécie, humanos não passam de macacos com pelos raspados, somos animais querendo negar essa fato. É previsto que as mulheres da atual e nova geração acabem solteiras se não arrumarem um homem antes dos 30 anos. Normalmente as mulheres são mais interessantes na sua fase de origem sexual, mais nova melhor fêmea, entre 14 e 20 anos as mulheres são monstros sedutores. Então meu rapaz mantenha-se firme, não se esqueça que resistência também é uma virtude, muito provavelmente você achará uma guria que te merece e compartilhe dos mesmos ideais, é questão de tempo, não deixe os outros pensamentos alienados exercerem influência, cuidado com amigos e amigas, pense sozinho, assim quando você formar sua família com tal guria, suas chances de felicidade são milhares de vezes mais fortes.

    Abraço Fraterno.

  • É lindo chegar a um casamento e ver que sua parceira não perdeu akilo que vc chama de mais importante não é msm?

    Vcs se descobrindo alih, num momento mágico, onde os dois não tem experiência.

    Vc não está errado em pensar desta forma.

    Cada qual com seus princípios.

    E aquela garota que se dá ao valor ela não vai se dexar levar tão fácil assim.

    Te digo, pq já é uma opinião formada por mim, e desde criança entendo isso, que minha virgindade irei perder com o meu esposo.

    Imagino que será um momento mágico. Momento de descobertas.

    Não é fácil achar uma pessoa que pense da msm forma que vc. Mas tbm não é difícil!!

  • procura um piscologo pra conversar um pouco.

Sign In or Register to comment.