Fazer flexões e abdominal atrapalha no crescimento de um adolescente?

Eu fasso varias flexoes e abdominal por dia de varios tipos e eu tenho 14 anos e isso ira atrapalha no meu crescimento?

Comments

• Nenhuma atividade física interfere no crescimento de adolescentes... Pode fazer sua ginástica tranquilo.

• depende, vamos falar um pouco de teoria, fazendo esses exercícios você está ferindo seus musculos ou seja eles estão ficando mais fortes e mais duros, como você tem 14 anos você tem muito a crescer ainda porém se fizer exercício físico muito pesado que não te alongue, os musculos podem entrar entre seus ossos e impedir que eles se expandam ou seja você irá parar de crescer.

Para resolver isso um simples esporte como natação serviria pois nela você alonga seus braços e da mais espaço pro osso então você poderia desenvolver um pouco de musculo.

Enfim, Se você quiser ficar " bombadão " certamente você irá parar de crescer porém se você fizer poucas flexões e abdominais, e não desenvolver tanto os musculos, não teria problema algum mas se você quiser fazer uma academia, recomendo você fazer natação e consultar um médico.

• Para obter os abs perfeito com praticamente nenhum esforço, há um novo método natural que ejeta a gordura abdominal e fazer o seu abs fantástico em nenhum momento!

Saiba mais aqui http://abdominal.sugestao.info/

• musculação não atrofia os ossos, ainda + fazendo flexão e abdominais, se caso entrar pra academia, não pode exagerar nos pesos ...

• não de maneira alguma !

só se puxar muito peso, mais fazer só esses exercícios, é até muito bom (y)

Sign In or Register to comment.