Oque fazer nessa situação me AJUDEMMMM!!!?

Bom pessoal.. estou namorando a praticamente 11 Meses.. e estou Com ela a 1 ano e 3 meses...

Temos uma relação até que boa..mas.. quase não se vemos... antigamente quando ela estudava perto da minha casa... agente ficava todo dia juntos e tals... sendo que o nosso ficar era aquele ficar quente... que um tocava no outro (Ela é virgem) ... Mas nada demais...

Agente as vezes ficava em casa... eu fazia uma Oral nela e tals.. Sendo que.. Hoje em dia ela não deixa eu fazer mais nadaaaaaaaa....

E eu sou meio carente dessas coisas ( Adoro tudo isso.. sou louco por umas brincadeiras... uma oral... ) Ela nunca fez nada em mim.. só me masturbou umas vezes ( 2 ? )... Então pessoa oque eu faço :S...Ela só quer depois que casar.. tranquilo eu aguento até lá.. mas sem brincadeira.. sem uma Oral.. ( Oral nela )... Fica complicado.. Meu MSN é mais de 5 mulheres falando que querem me ter... que tão carente.. se jogando... mas eu me seguro... dou block nelas e tudo..

Tá complicado..estou sem vê-lá desde Domingo... oque eu faço ? =/

Update:

Tipow... as vezes no msn ou no orkut.. sinto ela tão longe.... e pessoalmente.. um amor de pessoa ( as vezes... ), sou louco por ela... tenho medo que acabe o relacionamento ( primeira mulher que eu sou extremamente louco )... Mas fazer oque... vou conversar com ela...

Update 3:

Amigo se eu escuto ela ??

é oque eu mais quero... mas ela é fechada com geral... todos mesmo....

Muito dificil ela conversar comigo com algo que acontece com ela....

E eu nem faço pressão...

As vezes agente até brinca de falar sacanagem um pro outro... ai eu solto umas indireta... ela fica rindo... me zuando e tals.. mas é fod@ =/

Comments

  • Conversa com ela e fala dessa sua carencia... pega ela de jeito meio destraida e ela não tem como escapar...

  • Conversa com ela sobre o que vc ta sentindo mais deve ter alguma coisa acontecendo pra ela fica assim com vc.

    Pergunta: Você a esculta?

    Ela deve ter muitas coisas pra te dizer e não te diz pq vc deve fazer muita pressão a ela, por não fazer mais nada.

    conversa! Isso é o melhor a fazer.

  • faz um oral em mim eu deixo...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    zuera zuera!

    cara quanto a sexo vc pode ir num potteiro e por 10 conto a mina te faz uma gulloza

    mas vc nao vai fazer isso nas minas de la neh?

    agora essa mina ai sai fora cara!

    mina fria num vira!

    é mta frescurinha eu prefiro mulheres mais velhas q sabem o q qer e como fazer!

    essas frescurinhas de mina virgem nao guento nao! e na hora do vamo vê a mina nao manja nada nao sabe fazer nada fica la deitada q nem uma tabua!

    ai vc fica com a tabua virgem e dpois da aqela coceira na mina e ela vai experimentar outros caras porai pra mata a curiosidade!

    sai dessa é atraso de vida!

  • fala p ela q vc esta sentindo falta de certa coisas que vc gosta

    q vc é homem po.rra

    coverse com ela

    diga q vcs naum tem q ter frescura um com o outro pois ja são intimos

    vc tem q ter uma conversa com ela porque se naum naum vai mudar nnca e vc vai acabar traindo ela!

  • Amigo conversa com ela...mas uma conversa aberta sem frescura fala akilo oq realmente sente seja franco...entendo como é dificil para o homem ficar sem brincar um poquinho....rs

    bj

  • Amigo, vai se contentando com o 5 contra um pq parece q ela sente algum tipo de remorso por jah ter se liberado um pouco para vc, e o pensamento dela é que foi pecado...já que ela só vai fazer depois do casamento, pede ela em noivado, talvez ela fique mais segura de vc e libere o oral novamente, senão amigo vai segurando com a maozinha mesmo...

    bjo...

    só nao trai ela ok? se for necessario termine antes, mas eu acho uma cachorrada terminar por causa de sexo...

    inté!

  • Casa logo a resolve seu problema horas !!!!!

  • Ela parece bem determinada no que quer.

    Vc tenta se segurar, conversa mais com ela, explica a necessidade de uma relação mais próxima para se conhecerem até o casamento, já que ela faz questão de casar virgem.

    Agora fazer oral e e não ter relação é praticamente um atestado de burrice, pq oral é mais intimo que qualquer tipo de relação, enfim...

    Boa sorte.

  • o melhor é esperar.... daqui um tempo talves ela desista da ideia de só depois do casamento.... e não fique insistindo... deixe rolar naturalmente

  • Vai no Love story escondido...

Sign In or Register to comment.