PRA QUEM FREQUENTA ACADEMIA OU QUEM E PROFISSIONAL!!!!?
tenho 18 anos e vou completar 19 anos no mês de junho e não tenho o corpo físico de uma pessoa de 18 anos nem parece que eu tenho 18 anos pois eu não tenho músculos e queria ter um pouco tipo engroçar um pouco as coxas, aumentar uns gominhos no abdome e ter um pouco de músculo nos braços pois eu estudo de manha e a trade fico em casa tem como fazer alguma atividade física em casa e e de quantas vezes por dia deve ser feito..OBSERVAÇÃO EU GOSTO DE COMER ALIMENTOS RICOS EM CARBOIDRATOS POIS AJUDA CRIAR MASSA MUSCULAR SENDO NECESSARIO QUE EU PRATIQUE ALGUM EXERCICIO FISICO !!!!!!!
Comments
Passe a tomar suplementos, comece pelo hipercalorico que em meses veras o resultado.
Não frequento academia no momento (frequentei há muitos e muitos anos atrás, mas faço atualmente exercÃcios em casa), nem sou profissional. Mas lhe corrigindo: Vc disse que não tem músculos, mas é claro que vc tem músculos, vc certamente quis dizer que não tem músculos desenvolvidos, pois músculos em si todos têm. E outra coisa: Até onde eu sei, alimentos ricos em proteÃnas é que ajudam a criar massa muscular e não propriamente carboidratos.
Mas como eu lhe disse, faço exercÃcios em casa, regularmente, com apenas um peso para os vários grupos de músculos, inclusive exercÃcios para as pernas e coxas através de agachamentos. E tomo um suplemento de albumina (farinha de clara de ovo).
Primeira coisa você precisa organizar tudo e se informar melhor, pesquisar sobre suplementos e alimentação.
Alimentos ricos em carboidratos ajudam a criar massa magra em uma dieta de Bulking? -Sim, mas não só isso deve se atentar ao nivel de Bf que seu organismo desenvolve e também no glicogenico absorvido pelo seu organismo.
Crescer abdomem? - Não existe
Abdomem é um musculo delgado de de quase nula hipertrofia, claro que no caso de quem é magro, possui pouca BF ficam mais aparentes devido ao baixo percentual de gordura no corpo.
Com dois Halteres você consegue desenvolver legal, Antebraço, Biceps, Peito, Costas e Ombros, em média R$ 150,00 você irá gastar nos Halteres.
O comentário do amigo abaixo que você tem que gastar R$ 350,00 por mes em suplemento, não vejo muita vantagem, com metade desse dinheiro compro uns suplementos legais, e a outra metade invisto numa dieta.
Olha tem sim alguns exercÃcios que o ajudem no seu desenvolvimento muscular, mas pra pelo menos começar a dar resultado ate você enterar seu 19 anos você tem que tomar uma série de coisas incluindo suplemento, mas pra isso você presida de alguns equipamentos em casa se não tiver a única coisa que você vai conseguir que cresa e o abdômen, as pernas o bÃceps e o triceps só!! então é melhor você trabalha muitoo entra na academia e compra no mmÃnimo350 reais de suplemento ok