Pff gente le ai fiz 2 pergunta igual a essa e ng responde preciso de ajuda!!!!!!!!!!?
Gente oq vcs acha isso é coisa da minha cabeça ou esse fdp ta zuando comigo?
Tipo eu tenho um amigo pela net ai no mesmo dia que adicionei ele uma menina me adicionou começamos conversa tals to + ou - afim da menina ai contei pra esse amigo meu ele me apoiou tals... etc.. ai hj ele pediu uma foto dela, ai eu passei ai ele disse Flw dps nos converça ai escreveu kkkk ai eu parei pra pensar nisso e comecei notar uma coisa sempre q eu falo com os 2 ao mesmo tempo, a resposta de um chega na hora a do outro demora alguns minutos exemplo: meu amigo responde as 19:12 ela responde so as 19:26 ai dps falo otra coisa ela responde rapido ele demora to achando q os 2 é o mesmo e ele ta me zuando oq vcs acha??
Comments
Pesquisa bem direitinho. Pede numero liga, pede pra ligar web cam essas coisas. Converse normal com ela e com ele nao toque assuntos sobre ela. Ate vc descobrir a verdade
kkkk desculpa rir, mas se ele tiver te zuando foi engraçado kk
Primeiro verifique se a foto da menina é fake enviando ela
para busca no Google imagens. (se não souber fazer isso, passa a foto que eu faço p/ vc).
Procure reparar no jeito de ambos digitarem, cada um tem um jeito
de digitar, uns cometem mtos erros de português, outros usam mtos emoctions, outros costumam abreviar a maioria das palavras etc, perceba se eles costuma digitar parecido, repare nas gírias que usam etc.
Faça perguntas a ela, e depois de algum tempo, refaça, reparando se as respostas batem, normalmente quem zoa com fake costuma se atrapalhar e dar respostas diferentes.
Boa Sorte mano, abç ☻
Olha pode ser, tenho um amigo que já fez isso, mas tbm pode não ser. De qualquer forma é simples, vai no 'messenger' e quando ela te enviar uma mensagem, você olha na opção que tem GPS e ver a localização dela, faz o mesmo com seu amigo, ai vc vai ter a resposta exata.
Espero ter ajudado!
Acho que ele ta te zuando!!! isso é bem comum!!! Tem que ser esperto