Nossa to indignada pois, sou casada e meu marido sai pra jogar bola e demora?

Pô, não dá me mudei pro interior não tenho nenhuma amizade aqui o que devo fazer...

Update:

ele fica bebendo ... sabe e esquece de mim o que fazer...

Comments

  • Jogar bola é normal.. é necessário se fazer outras atividades que não sejam só conjugais.. vc da mesma forma tmb precisa de uma forma de espairecer, sair com as amigas ou fazer uma academia.. sei la.. todos precisam disso.. claaaro que com moderação.. se vc puder, começe alguma atividade tmb.. vc se sentirá melhor e ele pode ate parar de sair mais, por se sentir encomodado com suas saidas tmb.. começe a colocar vc em primeiro lugar.. ai ele vai sentir na pele.. booa sorte!!

  • queria vcs tem q conversaar,e vc tem q fala a verdadd pra ele,,,oqq esta aconteçendoo,vcs tem q cheja num acordo,,mais conversar normal nao discutir brigar..o bj espero ter ajjudado se poder responde ae to precisando d ajudaa : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Simples:

    Se uma boa conversa pra mudar isso não resolver.....abra os olhos.

    Seus encantos devem estar perdendo o efeito. (brincadeirinha)

    Mesmo sabendo que são coisas e amores diferentes, jogar bola com frequência acima do normal (1 ou 2 vezes por semana), pode sim ser sinal que ele tá necessitando extravasar um estresse, sei lá...!

    Todo o resto vai bem no casamento..? Vocês namoram...? Fazem amor ou sexo...? Se acariciam ainda...? Se entendem em outros aspectos....?

    Se é Sim pra tudo isto...não é tão grave assim, e você pode estar se mostrando um puco possessiva. olha lá heim....!

    Agora.....

    Se for Não nas respostas.......xiiiiiiii

    Vai se preparando, porque se você está no interior, alguém pode ter que pegar o caminho da Roça.!

    Pense bem, ok?

    Boa sorte e Obrigado

    Aproveitando..:

    Em breve será Lançado um Portal de Relacionamentos totalmente inovador e diferente de tudo que você já viu na Internet.!

    http://www.amantesdaweb.com/ / / www.facebook.com/amantes.daweb

    Prepare-se. Amantes da Web, vem aí..!

    .

  • Para de faser comida se ele continuar jogado bola o dia inteiro.

  • Entendi.

    Olha, ele é imaturo. Esquece que estando na mesma empresa e amigos, que nada mudou, mas para você, mudou TUDINHO!

    Quando vim para Piracicaba com a Caterpillar foi assim. Muitos colegas continuaram a vidinha de pingaiada e bola. As mulheres não aguentaram,. As melhores, largaram tudo e voltaram pra Sampa. As piores.... Bem, sabe o que fizeram, certo?

    Ainda estamos em Pira. Adivinha por que?

    Agora conte o que pretende fazer. Pode ser?

  • arruma um amante que esse tipo de macho so aprende no chifre

  • segue ele sem ele te ver e descobre se eh so futebol.

  • jogos de futebol com os amigos demora mesmo ... ou ele ta te traindo :p

Sign In or Register to comment.