Pessoal me ajudem, urgente, por favor?!?

Gente, eu deleti um arquivo muito importante e preciso recupera-lo, então baixei o programa Restoration Version 2.5.14, então eu consegui acha-lo e restaurei para o meu micro, a extenção dele é em Power Point, mas quando vou abri-lo da uma mensagem de que o power point não pode abrir este arquivo.

AI meu Deus o que eu faço, me ajudem por favor, urgente....PRECISO MUITO DE AJUDA...

AGUARDO RESPOSTAS

Update:

Ata tah, entendi, mas e se for o atalho...eai oq eu faço?1?!

Não tem como achar o arquivo original mesmo??

Comments

  • Clique no menu Iniciar, depois em Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema e restaure para 5 dias anterior da data que aconteceu

  • Naemy!!!

    Se acontecesse comigo eu faria o seguinte:

    Menu Iniciar do Windows

    vá com o mouse até acessórios

    depois até ferramentas do sistema

    depois (recuperação do sistema)

    o Windows vai pedir no calendário uma data para a partir dela você recuperar.

    Aí você coloca no calendário uma data anterior ao ao acontecido. EX: O problema aconteceu dia 10 coloque pra recuperar dia 08 em 15 minuto ele vai recuperar o sistema, OBS: não apage a lixeira antes.

    Boa Sorte!!!

  • Pois...

    Com o Recuva é a mesma coisa.

    Se queres ver se é atalho, move a apresentação para o ambiente de trabalho, se vires uma sétinha pequena no icone é atalho se não tiver é mesmo o arquivo.

  • A restauração do sistema pode ser q te ajude!Boa sorte!

  • Tent abrir com um outro programa

  • 1 - Verifique se vc recuperou o arquivo ou apenas o atralho do arquivo. se for o atalho não vai dar certo tem que ser o arquivo de origem.

    2- Se for realmente o arquivo clique com o botão diteito do mouse vá em abrir como e selecione o power point que deve estar na lista ele vai forçar o arquivo para abrir.

  • Oi, Nae! Lindanae!

    Vai te tomar tempo, mas passe o arquivo para o Word. Cole parte por parte no Word. Depois refaça para PP. Tente aí!

    Beijo, Nae.

Sign In or Register to comment.