Eu me assumi para meus pais.. e tomei um balde de água fria! Ajuda?
Minha relação com eles sempre foi ótima, mesmo.. fazemos passeios juntos.. brigas normais(coisa de família). Até então que do nada, ontem à noite, estava eu no quarto da minha mãe e resolvi contar para ela(meu pai estava na sala e minha irmã já sabe).
Falei pra mãe que sou bissexual, sempre fui. Que já nasci com isso e bla bla bla.
Ela me surpreendeu, de primeira, me escutou e ficou rindo, achando que eu estava brincando, mas eu falei que era sério.. ela saiu do quarto e foi comentar com meu pai, ele nem ligou! Falou ''Vacilo dela!'' O resto da noite ela ficou meio que achando que era zoação minha.
Mas dai hoje, ela caiu na real e sabe que veio me dizer? ''Você deve ter adquirido essa ''moda'' na internet, que você nasceu com isso nada! Você é fêmea, deixa essa idéia de ''sapatismo'' pra lá, pensa em mim, me ame, ainda está em tempo de você mudar isso! Estou decepcionada com você, minha filha, é um desgosto.''
Cara, ela me surpreendeu! Eles são sempre liberais, bacanas pra caramba. Uma vez ela me disse ''É, creio que a homossexualidade já vem enraizado com o ser, na genética. Acho normal, mas não aceito''. Esse ''não aceito'' foi indireta para mim, que perguntei e ela desconfiou de algo(anos atrás).
O que eu faço? O que DIGO? Ela acha que estou ''rebelde'' e ''teimosa'' para deixar essa ''idéia'', ''moda'' para lá!
Tenho 16 anos. Ela parece ignorar o fato de que gosto de homens, TAMBÉM. E diz só do lado ''sapatão''. Pelo menos saiu toneladas da minhas costas e da minha consciência.
Update:E outra que ela acabou de passar aqui e me falar, me surpreendeu mais ainda, po.. minha mãe, cara. =//
'' Minha filha, olha pra mim, me escuta.. Mude, isso é s*afadeza, não use seu corpo, sua beleza pra ficar de beijos e abraços com mulheres? Homem é tão bom!'' EXATAMENTE assim, meus deus ela não saka que eu curto homens também? Ela acha que é PROMISCUIDADE! :O
Comments
não, olha na boa, eu acho que sua mãe é que é uma decepção. seu pai que nem ligou é um cara gente boa. mas a sua mãe nada mais é do que alguém que tenta se fingir de mente aberta mas no fim é preconceituosa...
leia isso e leia BEM: essa historia de: "deixa essa idéia de ''sapatismo'' pra lá, pensa em mim, me ame, ainda está em tempo de você mudar isso!" faz dela uma verdadeira tola. para não ofender a sua mãe.
ela é egoísta... esta se importando com que aparência pode representar para o mundo vc ser lésbica, e o que as pessoas vão achar, como por ex, que ela "te criou mal e vc virou lésbica." isso é tudo mer-da, preconceito. nos eu lugar eu sairia de casa o mais rapido possível.
lembre-se uma pessoa que te ame de verdade, vai te amar e te aceitar do jeito que vc é.
uma preconceituosa. não dê chance para ela ditar a sua vida, seja o que o seu coração te disser para ser.
quer saber? namore com uma menina e comigo ao msm tempo (: D) e apareceríamos os 3 juntos na frente dela! se ela te disser qualquer coisa, é sinal de que ela é mesmo uma egoísta e está se importando mais com ela mesma que com vc.
Olha eles até aceitaram bem . Tem pais q não aceitam de jeito nenhum e até agridme o filho .
E quer um conselho ? Não fale nada . Um dia ela vai entender .
Bjsss !
Deixa esse choque do primeiro momento passar e a poeira abaixar, não fica brigando nem respondendo ela, deixe ela falar sozinha. Ela não vai ficar triste com você pro resto da vida, no fundo ela te ama só está assustada, tente mostrar pra ela que você continua sendo a mesma pessoa de sempre e o fato de você ser bi não vai mudar seu caráter ou sua forma de ser.
Boa sorte!
Acho q vc deve dar tempo ao tempo mas também vc pode conversar com sua irmã(se ela aceita de boa) já q ela conhece seus pais melhor q qual quer um aki mas tenha paciência afinal vc e muito nova e sua revelação foi um choque muito grande para seus pais q ainda não conseguirão dingerir a idéia direito.
Eu te falei.. no fundo ela reprime e anula a homossexualidade...
Na boa Luna, a melhor resposta é aquela que não se dá. Fique na sua, deixe o tempo atuar agora, ela irá se acostumar. Caso contrário ficará a vida inteira te passando isso na cara. Não adianta dizer nada, ela mostrou ser literalmente preconceituosa e digo até mente pequena, falta conhecimento e informação na ''caixola'' dela.
Calma dê um tempo a eles!! Pow deve ter sido uma grande surpresa. Mas concerteza eles vão te entender...mesmo q demore um pouco mas calma tá eles vão acabar te entendendo!!! BOA SORTE
bjos
vc não devia ter contado agora, vc só tem 16.... o qe vc keria qe sua mae dissesse ???
enfim, todo mundo diz qe não tem nada contra desde qe não é ninguem de sua familia, sacas ???
n sei n tem paisque n aceitam de jeito nenhu se eu fosse vc mudaria logo
seus pais não estavam preparados pra essa noticio...por isso ficam nega no
+ de um tempo a eles...um dia eles vão te aceitar do jeito q vc é
Vc fez isso na idade errada, eu se eu fosse assumiria mais tarde, com 18, no mínimo, que é a maioridade