Qual e o pior defeito do ser humano a falsidade ou a inveja?

na sua opiniäo o que te encomoda mais?

Comments

  • Taí uma pergunta dificil , além desses defeitos falsidade e inveja , o ser humano tem muito mais e até piores , como por exemplo o orgulho , mas eu acho que a pior é falsidade.

  • é muito difícil responder essa pergunta. por que se você reparar bem uma coisa leva exatamente a outra. Você tem inveja (supondo) de um amigo seu por que ele tem uma condição melhor que a sua, isso certamente o levara a agir com falsidade certo? então acho que as duas coisas além do egoismo são as piores no ser humano.

  • Beysus,matar e roubar não são defeitos,são apenas conseqüências,enfim,acho que o pior é a inveja,pois caso você não tenha coragem de matar a pessoa e roubar dela o que te inveja,ela só faz mal a você mesmo,já a falsidade de uma maneira ou de outra acaba atingindo o outro.

  • Pra mim o maior defeito de um ser humano é matar e roubar... Falsidade e inveja são apenas detalhes.

  • Nao gosto de nenhuma pq falsidade leva a inveja pessoas falsas sao falsas pq senten inveja da pessoa e querem a magoar de alguma maneira.

    Espero ter ajudado.

  • Inveja, acredito q seja a pior

    ...

    Porfavor, respondam sobre um litoral na Bahia

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Pior do que isso é a hipocrisia, não é?

  • Falsidade, porque pode chegar a te ferir e machucar, mas inveja só machuca a própria pessoa invejosa, tipo, é que pessoas que colam, pensa que estão enganando o professor, mas quando fizerem uma prova de vestibular ou coisas do tipo, vão ver se a cola adiantou algo.

Sign In or Register to comment.