HOMENS me respondem uma pergunta?

se ele fica uma vez e pede pra ficar uma vez geralmente é porque ele curtiu ou nem sempre?

fiquei com um cara uma vez, ele pediu a segunda e depois não quis , disse que gostou de mim, mais nao quer mais?

homens o que me dissem sobre isso?

Update:

homens como vcs são maldosos hein, não é assimque se trata uma mulher

Comments

  • claro q sim...se quer de novo eh pq gostou!

  • ou pode ser que ele queria usa-la para atrair outra

  • se pedimos pra ficar mais de uma vez, é pq ainda não conseguimos o que queriamos.

  • Mariana,

    Nem sempre... talvez ele não tinha outra opção.

  • depende da situação minha querida =D

    derrepente ele pediu pra ficar contigo mais uma vez porque gostouu , OU , porque ele n conseguiu algo que ele queriiia , se é que vc me intende .

    tipo se ele tentou algo a mais que um beijo (sexo) e n conseguiu, e de repente saiu fora .é porque a intenção dele era essa ......

    maas se ele realmente tivese gostadooo ele teria pedidoo pra ficar mais vezeees .

  • Eu ja fiz isso farias vezes, ficava duas vezes com a mesma menina e depois dispensava.

    Fazemos isso para saber se ela eh mesmo o que a gente procura ou se estava inibida pór ser a primeira vez..

    Se a gente não gosta da primeira, geralmente ficamos uma segunda vez para tirar as duvidas. Se não gostamos de novo, então deixamos ela de lado mesmo.

  • pediu a segunda pq nao conseguiu o q ele queria na na primeira,e se ele conseguiu na segunda neh por isso q ele nao te quer mai

  • Na verdade, eu não gosto disso, faz 3 anos q eu não beijo uma garota, pq pra mim garota vc tem q beijar a q vc ama, não a que tem umas pernas grandes ou um peitos grandes. Mas no seu caso, ele ou deve estar gostando de vc ou, ele quer ficar denovo pq gostou do seu beijo talvez te acha bonita ou apenas ta sem opção

  • Geralmente se o cara fica e pede de novo é pq gosto..mais se ele falo naum kero mais é pq ele ta com medo de vc kerer algo serio td homem é assim...tem medo de assumir logo um namoro converssa com ele...espero ter ajduado ciao

  • ele tava na seca, mas ja arranjo outra.

Sign In or Register to comment.