Garotas como você gosta de fazer amor?

Eu tenho uma duvida, garotas na hora "H" você prefere ficar trocando varias vezes de posição ou fazer em uma no máximo duas posições?

qual a sua posição que te deixa louca?

Amor "Atraz" A.N.A.L você gosta ou faz por obrigação?

Comments

• Na hora do sexo o cara querer ficando de posição até pode DESDE que dê um tempo de nós mulheres sentir prazer com a nova posição,sim,por que ninguém merece quando a gente tá fazendo sexo e se deliciando com a nova posição e o cara troca de posição novamente sem nem deixar a gente curtir um pouco,calma lá cara,para que a pressa,afinal não são só voces que querem sentir prazer,nós mulheres tbm queremos e MERECEMOS.Isso já aconteceu comigo,do cara ficar no troca-troca e eu me sentir um fantoche rssss acho que fiquei até tonta de tanto virar para lá e para cá.

Hm e Sexo Anal é bom,eu curto mas exige muita delicadeza até porque o canal retal não tem lubrificação própria igual a vagina e as mulheres não devem fazer por obrigação,de jeito nenhum,ela tem que curtir e uma dica=RELAXAR pq a mulher tensa os musculos não se contraem e fica tudo mais dolorido e o que era para ser bom,sai um desastre e o sexo tem que levar prazer para o CASAL.

• eu gosto de cavalgar. Anal eu só faço quando meu namorado pede , mas eu não gosto muito.

• Pelo visto voce é muito inexperiente...

Aff

• não sei nunca fiz amor .

Sign In or Register to comment.