Vamos colocar novamente o nariz de palhaço?

O TSE(tribunal superior eleitoral) decidio nesta terça feira que os políticos em processos CRIMINAIS, ação de impunidade, ou ação civil pública, sem condenação definitiva podem se candidatar nas eleições de 2008.

Vocês não acham que já chega os bandidos que lá estão.

Comments

• Meu Deus!!!! Isso é o q chamamos de: CORRUPÇÃO! Ñ é possível cara, é mt gente tendo essas ações, mt deputado, vereador e senador com o rabo preso... ah q isso gente! Só falta o cara voltar pro lugar de onde saiu e roubar de novo! Aí é o fim da picada!

P.S: Esse ano é pra prefeito, será q vai ter tanto prefeito lalau assim?

E pra ajudar-nos um poko, aki vai a lista do mensalão(alguém lembra?)

1. Carlos Rodrigues (PL - Rio de Janeiro)

2. José Janene (PP - Paraná)

3. Pedro Corrêa (PP - Pernambuco)

4. Pedro Henry (PP - Mato Grosso do Sul)

5. Sandro Mabel (PL - Goiás)

6. João Magno (PT - Minas Gerais)

7. João Paulo Cunha (PT - São Paulo)

8. José Borba (PMDB - Paraná)

9. Josias Gomes da Silva (PT - Bahia)

10. Paulo Rocha (PT - Bahia)

11. Professor Luizinho (PT - São Paulo)

12. Romeu Queiroz (PTB - Minas Gerais)

13. Vadão Gomes (PP - São Paulo)

14. Vanderval Santos (PL - São Paulo)

15. José Mentor (PT - São Paulo)

16. Roberto Brant (PFL - Minas Gerais)

17. José Dirceu (PT - São Paulo)

18. Roberto Jefferson (PTB - Rio de Janeiro)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pessoas_envo...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pessoas_envo...

• Não retiro o meu nariz de palhaço nem para respirar, pois não dá tempo. É uma palahaçada atrás da outra. Agora essa de bandido poder se candidatar, é demais. Meu candidatos serão o Marcola, Fernandinho Beira-Mar e o Comendador Arcanjo. Pelo menos desses aí a gente sabe o que esperar, enquanto daqueles que estão em Brasília...

• chega mesmo de tanto incapaz prá comandar nosso país, mas eles querem que o povo coloque mais, né?... EU NÃO PONHO, PÔRRA! Se precisar ANULO ou VOTO EM BRANCO. Abraços.

• Não sei o seu caso, mas no meu, eu nunca tirei ele..

enquanto nós deixarmos essas pessoas lá no poder, pode ter certeza de que sempre irão nos fazer de palhaço.

Por mim, a propria propolação deveria acorrenta-los e colocar todos eles preso em uma jaula ao ar livre, só a pão e água, para todo mundo ver.

• É a lei impotente diante de interesses alheios obscuros que se forem trazidos a tona...não há nem o que imaginar ou falar sobre isso, as vezes dá vontade de chorar a entender aonde vamos chegar, abraços, sou brasileiro e ja desisti a tempos!!!

• É o cúmulo do absurdo.

• Absurdo, temos que permaner com o nariz de palhaços.

• Brasil, Brasil, Brasil.........................., até quando?

• Já estamos com o nariz de palhaço! faz tempo!!

• isso é um descaso com a população, se for assim então vários ladrões vão se candidatar novamente, atenção POVO saibam votar.

Sign In or Register to comment.