existe emulador de nintendo 3ds?

Assim como tem emulador de nintendo ds (desmume) existe o de nintendo 3ds?qual?prescisa de algo como placa de video e derivados?

Comments

  • Olha Gustavo, mesmo já se tendo passado um bom tempo desde o lançamento oficial do Nintendo 3ds, acredito que no mínimo cerca de uns 2 anos, ainda não foi lançado nem um emulador de Nintendo 3ds, o que é uma pena pois seria muito legal poder jogar jogos do melhor video game portátil da atual geração de vídeo games na minha opinião. Amigo, só para você ter uma ideia de como a pirataria esta muito atrasada com o portatil Nintendo 3ds, até hoje se você quiser jogar um jogo de Nintendo 3ds, você é obrigado a adquirir o jogo original, seja por mídia física em alguma loja de vídeo games, ou por meio de uma mídia digital, através da loja online do Nintendo 3ds, a E-Shop, e com isso pagar valores absurdos, graças aos impostos brasileiros.

    Espero ter ajudado.

  • cara eu tenho um emulador de tremendous nintendo pesquisa zsnes ve se funfa, se naum funfar pesquisa emu russia e vai no primeiro do google la tem varios emuladores e roms playstation :pra roda os jogos no ZSNES eu acho q tem q deixar os jogos na mesma pasta

  • existe sim ....o link etsa aqui:http://3dsemulator.org/

  • Olá !!

    Infelizmente não tem emulador de 3DS ainda, nem mesmo em 2D.

    abc

Sign In or Register to comment.