Por que sera que minha amiga mandou essa msg pra mim?

Minha amiga mandou uma msg assim pra mim como podem ver ela não demonstra nem um sentimento por mim pois ela nunca falou q ia mim ajudar quando eu precisasse de uma amiga ou algo do tipo "A vida nos mostra tantas coisas,a gente se conheçeu fikmos amigos falamos q nunk iamos nos se separar e agora estamos perdendo o contato,

pow n deixa de falar com a colega n "

Update:

Deixando claro nao quero ter nada com ela a gente já chegou ate a fica, foi por causa disso q a gente se afastou,Eu prefiro ter ela como uma amiga do q nao ter ela na minha vida..

Update 3:

Deixando claro nao quero ter nada com ela a gente já chegou ate a fica, foi por causa disso q a gente se afastou,Eu prefiro ter ela como uma amiga do q nao ter ela na minha vida..

Update 5:

Desculpem por acrescentar tantos detalhes.. estou no cell por isso esta acontecendo esses erros.

Comments

  • OI WELLYNGTON!

    ACHO QUE DEMONSTRA SENTIMENTO SIM,DE ESTAR TRISTE POR VOCÊS TER SE DISTANCIADO.ESTA PARECENDO QUE ELA QUER O MESMO QUE TU,QUE É TER TUA AMIZADE DO QUE FICAR LONGE DE TI.

    BJOS ASSOMBRADOS MEU ANJO.

  • Simples ela ñ ker perder sua amizade por nada desse mundo...!

  • Ela quer sua amizade isso que eu posso deduzir uma amizade verdadeira ou como o de cima disse mais.... entra em contato com ela as meninas nunca falam isso quem faz isso geralmente é os homens ela gosta mt de você

  • FALA COM ELA CONVERSA FALA TUDO O Q VC SENTE

  • Se você procura dicas para o seu dia-a-dia, não pode deixar de visitar o meu Blog, pois lá você encontrará várias dicas: de saúde, beleza, relacionamento, bem-estar, receitas, moda, estilo, de animais, viagens, carro, casa e muito mais!

    Confira!

    Garanto que não irá perder o seu tempo, pois cada minuto do seu dia é valioso, com nossas dicas tudo fica ainda mais fácil!

    http://superdicas-interatividade.blogspot.com.br/

  • ela gosta de ti pode ser como amiga ou como algo a mais ... e agora que voces pelo o que deu a intender se separaram digamos assim ela sentiu sua falta e quer voltar a falar contigo

  • pergunta pra ela

  • ha vei larga de ser lento a garota te dando mole na sua frente! percebe -se que ela gosta de vc otario!!

Sign In or Register to comment.