É certo eu fazer isso com meu irmao?
ontem eu pedi pra ele comprar doritos pra mim e ele nao comprou, entao hje é a vingança kkkkkkkk
eu peguei o meu celular velho (eu tenho 2 celulares, e um tá caindo aos pedaços mas ainda funciona kk) e coloquei para despertar as 5h30min da manha, e a musica do despertador é vou cantar do restart, no volume maximo
coloquei embaixo do traveseiro dele XD
explicaçao: eu tenho musicas do restart no meu celular pq INFELIZMENTE ano passado eu curtia... sim, eu tenho vergonha disso --'
mas é muita maldade? ele nao suporta restart e noite passada ele nem dormiu, ele hje ele "morreu" na cama de tao cansado
ele tem 17 anos XD
Update:me obrigue kkkkkkkkkkk verdade, eu tinha me esquecido da sábia frase do seu madruga XD kkkkkkk
kenny! sou sua fã! te amo lah no south park! kkkk mas entao o meu irmao me odeia kkkkkk ele é super chato cmg i.i garanto que ele vai acordar muito pu_to e vai vim correndo me bater kkkkkkkkkkkkkkkkk
Update 3:pmendes eu nao sou emo seu retardado! FROM UK é totalmente diferente dos emos! e nao, criei 4 trolls e nao sei oq passa na sua cabeça pra vc achar isso
só uma coisa: antes de falar que o estilo dos outros é imbecil, dê uma olhada no espelho
Comments
Bota cimento no rabo dele e deixa endurecer..
Nossa eu vou vomitar aqui! u.u
Criatura tu acha que não dá pra sacar? Tu já criou uns 4 trolls com esse mesmo estilo imbecil, menininhas emos que o máximo de "emismo" que elas possuem é escutar Fresco. Gente sem criatividade é osso, pior que aquele tempo que só existiam Datenas e Soldadores.
Pmendes, eu pensava q só eu tinha percebido. Provavelmente esse troll é um gordo de 40 anos.
kkkkkkkkkkkkkk adoreeeei, o lesk nunca mais vai deixar de te comprar doritos aheuaheuhaue, mas que isso é uma **** duma maldade, é sim.. primeiro pq acordar com despertador é fod.a, imagina ainda 5:30 da manha e com "musica" ruim, eita... se ele for bem humorado, gente fina e legal, ele deixa passar de boa, mas se ele não for nada disso, vish... pode esperar muita gritaria e ainda vem o troco (que pode ser pior) dai essas brigas vão crescendo gradualmente, até que um dia vai tar um dentro de um tanque e outro com um avião de guerra .-.
Cê matou seu irmão mesmo? o_O Kkk
---------------------
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena." (seu madruga)
vai dormi bb
oi bonequinha namora comigo que eu compro doritos pra vc
e ai?
ah se vc nao me conhece ta ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
KKKKKKKKKKKK ESSA HISTORIA AI DE TROLL?
AHSHSSBSBS CISMEI ENTRA AI NO LINK E VEJA DE NOVO
Ai ai ele vai te mete a porrada kkkkk'k responde a minha ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Coloca o fone nele , eu sou mestre em trollar e em me vingar , faz assim :
Quando ele estiver dormindo coloca pimenta ou sal ou os dois na boca dele , depois fica observando de longe ,ou então quebra alguma coisa q coloca escondido no quarto dele ....
legal e vc tem quantos anos?
hum sim era so curiosidade mesmo...vc falo mal de mim no meu poema e levou um monte de negativo...kkkkkk
mais nem da nada
ja ja eu durmo...pq e verdade o que eu falei la
ashuashasuash