alguem que entenda de pc por favor.?

seguinte... ontem eu baixei fui baixar um livro no emule, ai meu pc ficou lerdo, ta travando toda hora e ele reinicio sozinho (como sempre), mas dessa vez quando foi reiniciar apareceu uma tela cheia de listra branca, e sempre que eu abro + que 2 programas eles reinicia, alguem sabe o que é? ;\

origada :)

Update:

eu uso avast antivirus, mas até agora num rastreo nada :x

Comments

  • Aconselho que não utilize o emule pois permite a troca direta de arquivos entre usuários.

    E isso é perigoso .

    Provavelmente o arquivo que vc baixou continha um vírus , e por isso que seu computador esta assim.

    o certo seria formatar o pc novamente , mas como suponho que vc não saiba fazer isso.

    Seria bom vc então fazer a restauração do sistema , e depois instalar um anti-virus.

    restauração do sistema:

    va em iniciar

    acessórioss

    ferramentas do sistema

    e clique em

    restauração do sistema

    procure uma data anterior ao que vc baixou o arquivo e restaure o computador

    apos fazer isso , baixe esse anti-virus:

    http://www.baixaki.com.br/download/avira-antivir-p...

    aconselho que não utilize mais o emule para baixar arquivos , pois muitos deles contem virus

    Espero ter ajudado

  • formata o computador. fica novinho em folha

  • Virus

    Baixe esse anti virus Avira: http://www.baixaki.com.br/download/Avira-AntiVir-P... escaneie e mande tudo pra quarentena....

    Ou se não baixa esse kaspersky rescue: http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-rescu... grave num cd, de boot com ele e ele ira escanear pelo boot...elimine todos os virus....

    AMiga vcbaixou o Avira ele pe o melhor pode testar eu sou técnico uso e recomendo ele, o avast detecta mais não consegui tira-los.....use o AVira e depois me fale

    Depois de feitos estes procedimentos poste aqui pois eu sou técnico, dai veremos o que pode ser??certo!!

  • vixi vc vai ter que formatar seu pc tud imediatamente..

    ele pode estar com virus !! vc nem verificou o livro direitinhu ?

    vc viu o site q vc estava ?

    grava td que vc tem de importante no pc e formata ele todo

    abrçs

  • processador sobrecarregado e falta de memoria!!

    compre memorias mais potentes de 1gb ja ta bom

  • Olá Carol,

    Possívelmente será vírus, se no caso você não tiver um antivírus pode baixar pela net, site mais recomendados:

    www.baixaqui.com.br

    www.superdownload.com.br

    Daí voccê escolhe um antívirus que deseja, porém eu recomendo o avast.

    Se caso já tenha um antivírus, passe-o em seu pc.

    Caso não resolva ai minha cara, tem que formatar, qualquer técnico da área saberá fazer esses serviço.

    Aqui em meu estado geralmente eles estão cobrando entre 25 a 40 reais depende de quais e quantos programas o cliente solicita.

    Se informe com o técnico quais são os programas mais ultilizados de acordo com a configuração do seu PC. ´

    E é claro, Carol tenha sempre em mente computador é com um automovél sempre precisará de cuidados seja na parte física (hardawer) ou na parte lógica (softwear).

    Caso o problema esteja atrapalhando seu uso comum procure logo um técnico.

    o.0

  • carol

    seu computador provavelmente pegou um virus

    o melhor que voce pode fazer é levar uma loja especializada.

  • tenta escanear ele com um bom antivirus,se não adiantar restaure o pc para um ponto que vc não tenha baixado o livro ainda o livro no emule!!

  • Com certeza seu Pc pegou um vírus ou então está com a memória cheia. Mas pelo o que vc relatou, acho que a primeira afirmativa minha seja a correta. Você terá que formatar o seu Pc. Mas peça ao técnico que faça um backup dos seus documentos, se isso for possível. E o mais importante: É melhor que vc nem baixe conteúdo algum utilizando programas como o Emule, Lime Wire e Ares, pois esses são os maiores propagadores de vírus pela internet. De preferência, utilize sites como esses que vou te indicar agora:

    www.4shared.com

    www.degracaemaisgostoso.org

    Embora eu não recomende usar o Emule, acho que seria correto vc só utilizá-lo em último caso. Espero ter te ajudado. Flw.

  • Concerteza é vírus .

    Mas responda, isso acontecia anteriormente?

    Se não tente remover com o antí virus .

    Pois pc reiniciando sozinho não é normal.

    verifique essas possibilidades, caso seu anti virus não encontre nada, faça um backup e formate mas só em último caso.

Sign In or Register to comment.