E verdade que o mundo vai acabar mesmo em 2012?

Me falem o mundo vai acabar mesmo em 2012 se vcs souberem me falem o dia pq minha vida ta um pouco estranha eu tinha tudo planejado para esse ano mais so que enves de da certo deu tudo errado

Comments

• NAO SENAO NEM TERIAM ARRUMADO O ROCK IN RIO 2013

TO LOUCO PRA IR VER O SYSTEM OF A DOWN

• Esqueça isso porque "As Testemunhas de Jeová" e os Adventistas do 7° dia são campeões em falsas profecias. A Bíblia declara que o tempo só Deus sabe. Você apenas deve estar preparado para esse dia. Receba-o em seu coração. Um abraço.

• SERA A COISA MAIS LINDA QUE ESTA VINDO A ACONTECER ...

UM FECHAMENTO DE CICLO

ATENTEM APARA A PROFECIA DE NUMERO SETE

http://www.anjodeluz.com.br/profeciasmayas.htm

NÃO O PLANETA NÃO SE PARTIRA EM DOIS

• Se tudo der certo ai dar mer-da neh!!!!!

• Acho que naum só vai acontecer muitas catastrofes =)

• Pode nao ser em 21/12/12, mas do jeito que está, não deimorará. Basta observar o que está acontecendo em consequencia da ação humana. Por exemplo, uma grande parcela da população mundial não possui mais água potável! A degradação ambiental é contínua, um processo irreversível, tudo em nome do "progresso."

• Infelizmente Igor, o mundo acaba para um monte de gente todos os dias. Esperar quando vai acabar o mundo para realizar qualquer coisa é uma grande besteira, o negócio é ser feliz agora, pois daqui, nada se leva....

• claro que não !

• isso nao é verdade,só se o arrebatamento acontecer em 2012

• Nem cara o mundo nao vai acabar em 2012estao falando isso por causa do filme disseram que em 2012 so vai aver algumas catrastofes como mais tsunami,talves ate xuva de meteoro ........mais o mundo nao vai acabar esse ano '-'

Sign In or Register to comment.