PERGUNTA PARA OS HOMENS : Ele ficou exitado?
Um menino que gosta de mim estava me acariciando,nada de atos sexuais mas estava me abraçando,tentando me beijar,pegando na minha mão,beijando minha mão também... mas teve uma hora que ele dobrou a perna, e ele disse : - ai,isso doí... e eu disse : - o que que doí? k (sou lerdinha,dã) ele : olha nessa região e me diz o que você acha que doi. eu : o pênis? ele : sim,mas não iria dizer com essas palavras... (ok,ele poderia querer dizer que iria falar pênis vulgarmente,tipo : p.e.r.u,.p.a.l,p.i.c.a e outras palavras horríveis de se dizer) enfim,eu não vejo motivos para ele ter ficado de pênis ereto,mas como ele é homem e tem uns 13 anos e por isso se exita com muita facilidade...
GENTE, se ele sabe que o pênis doí(sendo ele NÃO estando ereto) doí então porque ele dobrou a perna?será que ele tava realmente excitado e quis esconder?
Comments
Ele estava excitado, pode acreditar!
Se ele dobrou a perna, pode ser por 2 ocasiões: o "membro" dele pode ter ficado atrás da coxa, e no dobramento fez o membro ir par atrás, que excitado tende-se a ir para a frente e a outra é a questão do nível de excitação: se ele tem 13 anos, essas coisas sõ mais rápidas e aceleradas, é tipo um coelho. Ele poderia ter ficado com vontade de fazer algo com você e com isso ele criou lá o sêmen (ou gozo mesmo). Se ele não usou, quer dizer que ele estava armazenado e sendo criado atoa, como se enchesse um balao de agua.Esse balão fica na região e normalmente encima do saco, mas quando ele dobrou a perna, o peso , agora maior por causa do semen, do saco faz doer o penis, como se ele tivesse um espasmo muscular, fazendo doer na hora e muito!
Ele pode ter escondido de você sim, ele pode ter sentido vergonha de uma garota, sem fazer nada, o deixou assim, excitado e nessa idade é rapido e natural, acontecend toda hora.
Se cuida e diga a ele pra tomar cuidado da proxima vez ok??
Dobrar a perna não faz doer nada, a menos que ele esteja excitado e tenha fimose. Ou que a cueca dele esteja muito apertada.
Pin-to não doi a não ser que ele teja fimose ou pode doer por estar muito duro se ele não fazer sexo doi por estar duro ou ele faz sexo ou bate uma ou espera passar a exitaçao, do contrario pode doer e latejar por estar muito duro.
lógico que sim quando ficou ereto ñ tinha muito espaço pra erecer então quando ele dobrou a perna machocou outra ele é um p u n h e t e i r o.
kkkkkkk tava sim
1. ele pode er dobrado sem querer o piu piu ereto doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pra .c.a.ce.t.e.
2. ele pode se masturbar muito e isoo faz com que o piu piu doa.
3. vc deve ser super pra ele ficar desse jeito...
4. cuidado ele é saffffaaadinhhhhhhhho.. kk
SIM. Mas qual o problema? vc tem que entender que isso faz parte da vida dos homens. felicidades.
Acho que sim, quando ele cruzou as pernas, ele quis esconder, é normal, nessa idade qualquer caricia já deixam os nervos a flor da pele;
Tudo indica que sim. Entenda, homens ficam exitados por coisas bobas, por carinhos como você fez, ainda mais na idade que você descreveu. à normal, não se preocupe.