Como pedir em namoro com estilo?
Gente, tenho 14 anos e conheço uma mina muito bonita, simpática, engraçada, ela é perfeita... Conhecia ela antes mesmo da escola, conheço o irmão e a mãe. Não estudo, minhas notas cairam (estou quase reprovando a 8ª), não faço minhas atividades, só deito e penso nela. Não gosto dela, sou apaixonado (melhor falar logo, que escrever no teclado virtual é sacanagem kkkkk)
Estava pensando em pedir ela em namoro, sabe, não sou 'aquele' melhor amigo, mas sou bastante amigo dela. Estava pensando em fazer isso:
"Encoste em uma parede, da arquibancada da quadra por exemplo, onde não tenha muito fluxo de pessoas. Quando essa pessoa passar por lá, chame, como se fosse falar qualquer coisa. Olhe para seu olho, vá movendo suas mãos para as mãos dela, devagar, olhe para sua boca e dê um estalinho. Faça um pequeno carinho, botando o cabelo dela para trás da orelha, pergunte baixinho: namora comigo? Enquanto faz esse gesto, beije-a na boca antes da resposta."
O quê vocês acham? (de pref. mulheres)
Update:Ok, muito obrigado a todos que responderam (com exeção da nanda, que não deve nem ter 10 anos pra entender ¬¬)
Só uma coisinha... vocês acham que beijo de lingua nessa idade é ruim? Só vejo gente dizendo que de lingua é 'pra adulto' ¬¬
Comments
Chega pra ela, num canto onde não tenha muitas pessoas, e fala pra ela, fazendo cara de sacana:
"E aí?! Já é ou não eras?"
FEITOOOO!!!!!
vá em frente...
kkkkkkkkkkkkkkkk....
isso ai garoto...va treinando!!
bjoooss
A ideia é boa.
qual estilo? antigo ou moderno.
Seja criativo,examine a situação e despacha, digo rasga o verbo, de meneira própria sem rodeiros nem engasgos. Firmeza, se é o que voce quer mesmo
isso é perfeito, não poderia ser melhor.
ah! no final do beijo, diga assim: meu amor , não aceito NÃO como resposta!
hehe
que lindo!
boa sorte
ela vai amar...
isso perfeito..!
Poder fazer isto voce pode,mas se ela nao gostar ai a coisa vai fika feia pro seu lado,principalmente se conheçer a familia dela.Ela vai te ignorar,a mae dela.A melhor coisa para se fazer é mandar uma carta misteriosa e encontrar com ela dai voce pede e espera a resposta dela se ela disser nao voces continuam sendo amigos,mas se voce levar um fora...,espere a hora certa que é melhor
hahahahah eu falaria que nao!!!
Vai repetir a 8 serie??? aeaeuaeuaeua
So mulher otaria namora como homem burro... se ela for ela vai aceitar!!!!!