para quem acompanha TERRA NOVA?
gosto muito de terra nova, nao perdi um capitulo desde que começou na globo, mesmo que estudo de manha eu assisto.eu fico pensando sera que la pro ano de 2149 por ai o planeta vai ta daquele jeito, o ar bastante poluido, so ter 4 pessoas na famili etc.... sera que seria possivel voltar no tempo que nem eles. e começar de novo. nós convivermos com os dinossauros etc.. queria muito viver até la mas vou ta 151 anos kkk enfim o que axam
Comments
Com certeza o ar vai estar muito poluído. Aliás, será que ainda haverá condições para os humanos continuarem na Terra? Eu acho que o planeta nunca acaba, ele se renova. Mas a raça humana pode ser extinta. É só ver esses fenômenos da natureza que matam milhares todos os anos, ninguém pode controlá-los. Quanto a máquina do tempo... xiii, isso é mesmo impossível. Como voltar no tempo? Se for parar para pensar nisso, dá até para enlouquecer rsrs Eu acho a série interessante, mas não vejo sempre porque é muito tarde.
Na série Battlestar Galactica em seu último episódio eles encontram um planeta no qual tem a chance de um novo começo, 150.000 de anos depois a história se repete, repetimos os mesmos erros. O homem anseia pelo poder seja ele de qual forma for, dependendo do grau da "ganância" passa por cima de tudo e de todos. Em Terra Nova o reinÃcio já tem os mesmo erros, a ganância pelo poder já é fato. A evolução do Homem, em minha opinião, só se dará quando ele sentir que tudo é interligado e que a natureza e o homem fazem parte de uma única Vida. Só assim haverá o paraÃso nesta ou outra terra.