como eo faço para localizar os colossus no shadow of the colossus?

eo naum consigo localiza-los tem alguma coisa q os representem no mapa quarquer coisa só para eo poder ir até eles

Comments

• vc tem que levantar a espada com o botão ''BOLA' e rode-a aonde ela brilhar e o lugar do colossos o controle vai vibrar tb.

obs:a espada so funciona no sol não funciona na sombra ok?!

abraços*

mais aqui vai a localização deles tah.

no mapa la ten as localidades ne tipo h 2 e etc ai a localidade e o nome de cada colossus:

1. Minotaur A: F5

2. Mammoth: F3

3. Knigth: E2

4. Kirin: G5

5. Bird: H4

6. Minotaur B: D6

7. Eel: D1

8. Yavori: G6

9. Tortoise: D3

10. Narga: B4

11. Leo: F1

12. Poseidon: G2

13. Snake: E6

14. Cerberus: C2

15. Minotaur C: G1

16. Evis: F8

• Nossaaaa amigo de cima!

Assim fica fácil... O legal desse jogo é você achar os colossous sozinho, e ir andando até lá e não derrebente surgir lá....

Amigo conselho, aperte a bola e a espada te indicara onde você deve ir, quanto mais fino for a flexa de luz e para onde tem que ir... E pelo amor de Deus não use detonado...

é F.o.da a gente se mata horas a fio para matar a ***** de um colosso até descobrir como fazer e tal, ai depois vem um troxa se achando o espertão e fica falando eu zerei esse jogo em duas horas... Ah mas também usandp detonado ate minha avó... Repugno horrorosamente quem usa detonado... Affff sem comentarios depois esses mesmo manés vem falar que lugar de mulher é na cozinha afff

• http://www.playstation.com.br/jogos/detonados/297-...

ai tem a localização de todos.

para achá-los é só segurar BOLINHA e usar o analógico pra juntar os raios, ai é só seguir na direção deles. ja zerei esse jogo umas 3 vezes, muito massa! :D

• Então cara, fais tempo que eu não jogo por issu n vo lembra o botão certo mais tem um que vc aperta, ele levanta a espada, ai fica um monte de raio, onde o raio fexar e fica tipo todas pontas apontando pro mesmo lugar é onde o colossus vai estar

Sign In or Register to comment.