Você tem algum tipo de preconceito?

Eu até dizia antes que não tinha nenhum tipo de preconceito, mas na verdade eu acho que todo mundo tem algum preconceito com coisas, mas se eu tiver e uma coisa mínima que não afeta a vida de ninguém.

Você tem algum tipo de preconceito?

Abraços do Bichano

Comments

  • Concordo com tudo com o que você disse.

    Acho que ninguém pode dizer que não tem algum tipo de pré conceito, pois todos nós nos incomodamos de alguma forma da maneira como o outro é fisicamente, como vive, em relação ao dinheiro, o duro é admitir que temos esse pré conceito.

    Contra pobres, negros, essas coisas eu não tenho pré conceito mais eu tenho um que eu até tenho mas não queria ter. É contra os drogados, acho que no meu sub-consciente sabe que muitas vezes as pessoas que se drogam, fazem isso porque as vezes tem problemas, sofreu muito na vida, e se refugia com a drogas, mas outro lado meu não entende porque uma pessoa que sabe que isso faz mal, e acaba com a vida da pessoa se mete com as drogas. Por isso eu tenho esse pré conceito que não queria ter, e é meio difícil de admitir!

  • Oi

    Creio que nao tenho.Mas não é porque eu nao tenho preconceito que sou obrigado a aceitar qualquer estilo alternativo de vida,se é que me entende kkk.

    --->RESPONDAM A MINHA POR FAVOR<---

    Não Minta!Você GOSTA de ICEGURT?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Tenho sim, bichano!! Contra bandidos, pedófilos, falsos pastores, patrichas metidas e todo tipo de vagabundo!!

  • Seria hipocrisia da minha parte dizer que não.

    Pois todo mundo tem ao menos algum tipo de preconceito.

    Mas o mais importante é trabalhar afim de superar isso..

    Afinal de contas o preconceito é algo vergonhoso..

    De qualquer que seja a sua natureza.

  • Concordo com você. Todos temos, acho que o meu é muito pouco..

  • tenho contra o funk(contra o funk e não contra os funkeiros), e pessoa que se acham melhor que as outras, ladrões (incluindo boa parte dos politicos brasileiros).

    eu tbm dizia não ter nenhum tipo de preconceito, mais isso é impossivel, todo mundo que diz não ser preconceituoso esta mentindo.

  • Olá,gatinho.

    Tenho,rs.

    Todos nós temos algum tipo de preconceito,quem falar que não tem com certeza está mentido ou omitindo.

    É da natureza humana ter esse tipo de coisa,no entanto não podemos fazer com que isso interfira na vida de alguém.

    Devemos procurar acabar com esses pré-conceitos...

    Abraços ;)

  • Sim sim, mas se eu falar vão me criticar!

  • Sim, de Emos, Homosexsuais.

  • Nao Nao

Sign In or Register to comment.