O que fazer à noite quando a previsão é que estará uns 4 graus?

Agora ta 10 graus ta frio...Mas o que fazer de noite afinal amanhã é feriado né!!!

Comments

  • melhor coisa ficar com uma pessoa que goste bem juntinho e bem coberto e assistindo um filme

  • Queria meu amor debaixo do edredon rs.....

  • Cris, até pode ser considerado "coisa de velho", mas eu já loquei alguns dvds, comprei a pipoca e estou esperando a temperatura baixar.eheheh

    Abraços do padeiro gaúcho.

  • Colcar um lindo casaco de peles, ir para a primeira cafeteria e pedir um café irlandês. Beleza pura. Bjus.

  • Cris, quem dera eu estar num friozinho desses, moro no nordeste e aqui se chega aos 20 graus com muito custo, e só mesmo no auge do inverno!

    Se estivesse nesse seu friozinho, faria um chocolate quente com direito a um pouquinho de rum ou licor de café. Preferiria ficar namorando, juntar os amigos para ver uns filminhos ou fazer uma "festa do pijama", que tal?

  • pegar um gato (a) pra cobertor de orelhar e curtir a noite bem juntinhos e la fora o mundo que se acabe..hihihihii

  • Dormir enroscado no cobertor... isso é mto bom... aqui no Rio tbm tah fazendo um friozinho, mas ñ tanto como aí, deve estar no máximo com uns 23 graus...

  • Ficar agarrado com meu marido mas ele trabalha até as 6 da manhã!!!!que droga!!

  • E'... isso no Brasil e' um elemento que dificulta e muito a "acao"... Eu moro no exterior e quando esta' fazendo 4 graus por aqui, esta' quase calor... rsrsrs

    Bom, voce pode ir jantar fora, ir curtir um filminho legal no cinema, pode reunir os amigos em casa e preparar um fondue com jogos de tabuleiro, pode ir ao teatro, enfim... as opcoes sao muitas se vc tiver bons casacos pra aquecer e nao se deixar intimidar pelo frio.

    Bom feriado!

  • alugar um dvd e assistir embaixo das cobertas que d++ fala sério sem esquecer a pipoquinha né?rsrsrsr bjs Re

Sign In or Register to comment.