HOMENS, me AJUDEM, por favor!!!!?

Oi...;)

Bom, eu quero fazer uma surpresa para o meu namorado sexta feira,mas eu gostaria de perguntar uma coisa pra vcs...

Quando vcs levam suas namoradas para o Motel... Vcs preferem que elas estejam usando uma lingerie bonita por baixo da roupa... Ou vcs preferem que ela vá até o banheiro... e apareça com a lingerie...????

Pq assim.. Eu já fiz algumas vezes a ultima opção ( de sair do banheiro com uma lingerie) com o meu namorado..

Eu queria fazer alguma coisa diferente dessa vez...

Pensei em sair com uma roupa bem comportada e confortavel com uma lingerie bem ****** por baixo, mas se ele for me levar pra jantar antes eu já gostaria de estar com uma roupinha atraente pra ele..

Oq vcs acham????

Me deem dicas do que vcs gostariam que as suas namoradas fizessem pra vcs!!!!! ;))))

Beijinhos a todos

Update:

Lucas, eu receio que vc respondeu mais do que eu gostaria de saber...mas vc tem uma fertil imaginação, rsrsrss... Bjao

Comments

• Eu achei o máximo do tesão quando sai com minha namorada e ela estava sem roupa intima nenhuma, quando começamos uns amaços reparei que ela estava assim e isso me deixou com um tesão enorme, chegando ao motel ela só puxou as alças e o vestido desabou exibindo aquele monumento, foi de + de bão!!!!

• manda ele no banheiro.... tira a roupa e cobre as partes intimas de chatili e coloca uns moraguinhos e manda ele tirar de linga!!! você vai ver que delicia!!!

• Vai com a lingerie bonita, já adianta o trampo né? Vc gosta de qual cor? Particularmente gosto de ver a mulher de calcinha fio dental vermelha, espartilho e cinta-liga, isso simplesmente me enlouquece, minha outra cor preferida é preta.

• ba axo legal esta d vc vestir uma langerie por baixo da roupa!fassa isto para ver no q da!boa sorte.

• Saia nuazinha dentro do roupão e deixe ele descobrir essa tesão linda!!!

• Acho mais legal já ir com a lingerie, e mandar ele tirá sua roupa.

Ir no banheiro só trocar fica meio forçado, perde um pouco a graça...rs!

Gosto de coisas naturais!!!rs

• Quer surpreender ele,apareça de langerie no restaurante pra todo mundo ver ele vai ter uma surpresa concerteza

Brincadeira ehehehehe

Se eu fosse uma mulher(NOSSA!!!EU NAO DISSE ISSO),eu apareceria com pelo menos mais uma mulher pra surpreender ele,e fiquem se lambendo,mas não deixe ele tocar ou comer ela se for ciúmenta,mas se você é muito ciúmenta,use uma langerie por baixo de um vestido normal,por cima,e não vão pro motel,fassa no carro,na moto,nos lugares mais inusitados possiveis,se você tem vergonha,eu particularmente tenho tesão por aquele shortinho atolado,e aquele topbem apertado expremendo o peito,se esfregue bastante nele,fassa um strip até ele te agarrar e começar a te encoxar...

Noss meu piru subiu so de pensa...

Boa Sorte e use camisinha

• se Você gosta de ir em motel dar pro seu companheiro problema seu

não fique pedindo dicas

ele num importa se vc ta ou não com lingerie ele quer é te comer e já eras

Sign In or Register to comment.