O garoto que eu gosto tá gostando da minha irmã. O QUE EU FAÇO, ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS?

Eu gostava de um garoto ano passado, mas ele era um dos melhores amigos da minha irmã.

Ele viajou para Minas Gerais, e tem uns 10 meses que eu não o vejo. Esse "amor"que eu tinha por ele passou ligeiramente mas ele voltou, minha irmã sempre ligava pra ele mas enfim eu não sentia mas nada por ele, mas quando soube que ele voltou aquelas borboletas na barriga vieram junto, e agora está mais pra um amor platônico, mas ele não sente nada por mim e ele voltou gostando da minha irmã (ele disse isso pra ela hoje). Eu estou com muitos ciúmes, mas eu to conseguindo fingir que não sinto mais nada. Eu fiz o pior, eu fingi pra mim mesmo que não gostava mais dele, agora eu estou confuso e sem chão... eu não sei o que fazer.=(

O QUE FAÇO?????? Eu estou desesperado. Eu acho que estou gostando dele novamente, está muito f_oda isso.

Acho que minha irmã está gostando dele

ME AJUDEMMMMMMMMMMM

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • SE JOGA PURPURINA!

    TÁ TESTANDO MINHA PACIENCIA NÉ, ESPERA SO PRA VOCE VER.

    VOU ACABAR COM TODAS TUAS CONTAS,EU JA DISSE QUE TENHO MEIOS.

    SE PREPARA ARROMBADINHA,SE PREPARA!!

    SEM FALAR QUE A TODO MUNDO AQUI SABE QUE O VERDADEIRO FANTASMA MALIGNO SOU EU, POR CONTA DA MINHA FAIXA TOP.

    OU SEJA, VOCE SO PERDE SEU TEMPINHO MISERAVEL, E ACABA AINDA MOSTRANDO SUA VERDADEIRA FACETA!

    -------

    INCERTA, TE MANDEI UM EMAIL!

  • Clone do meu amigo Fantasma Maligno.

    Faz um favor a humanidade caro troll:se mata!

  • Nossa coitado do Fantasma Maligno, ele terá fama de Gay mesmo alguns usuários sabendo que essa conta aqui é Clone dele..

    Abraços e Boa Noite, fique com DEUS !

    By: José Luiz Datena

  • Se muda p Minas Gerais e deixa tua irmã com ele, simples.

  • ishi, parte pra outra.

Sign In or Register to comment.