Minha namorada ta com ciume da minha prima,to certo ou errado?

é o seguinte, minha namorada é mt ciumenta, minha prima mora em Minas Gerais e eu no Rio, mas nao sou carioca, eu me mudei pra ca faz 3 anos...

bom minha prima a pouco tempo por questoes financeiras teve que se mudar pra uma cidade vizinha da minha, e aproveirou pra me visitar...

Ai eu fui passear com minha prima e minha namorada me ligou falando que tava com saudade e tals... ai eu fui ver ela junto com minha prima... ai nos 3, eu minha namorada e minha prima tavamos converssando, rindo, tava mo legal... ai apareceram uns amigos meus e eu fui conversar com eles e minha namorada e minha prima ficaram conversando sozinhas... eu e minha prima somos muito intimos agente troca de roupa um na frente do outro e tals... ai nao sei o que aconteceu acho que minnha prima tocou no assunto que ja me viu pelado, ai umas meia hora depois minha namorada veio me chingar falando que se eu quizece continuar com ela eu tinha que cortar minha prima...

agente brigo feio, eu falei que nao ia parar por que ela é da minha familia... ai a discurcao continuo e eu fiquei phuto e fui embora... oq acham eu to certo ou errado?

Update:

Eu nao fico olhando minha prima , agente e intimo mais eu nao taro ela, eu respeito ela

ela tem 18 anos e eu 15

minha namorada tem 14

Comments

  • Lógico que ela ta certa, vc gostaria que um primo dela se trocasse na frente dela, isso ée o cumulo acho super errado da sua parte tudo bem que é da família mais os dois tem que ter respeito, é certo sim em sua namorada achar ruim.

  • man amizade é uma coisa namoro é outro.. vc ia gostar que sua namorada tivesse uma amizade dessa com um primo? aposto que nao! entao!

    vc esta errado e se vc gosta da sua namorada deixe sua prima ciente que todo aquele negocio acabou.

  • Ela estava errada, aliás, se trocar junto com uma outra menina é super normal! Diga para ela experimentar trocar de roupa com amigos e primos, deve ser uma boa experiência. ;)

  • Eu acho que isso é mentira se vc for aquele dinossauro da foto, a n ser que sua namorada e prima sejam piores!

Sign In or Register to comment.