full metal alchemist::a história acaba no filme ou virão mais episódios?

full metal alchemist é d+,mas a história acabou começando outra,já vi os 51 episódios + o filme (muito bom mesmo)

agora a dúvida,não virão mais episódios?

Comments

  • Bom, pelo o filme (disponivel no eMule e BitTorrent so em ingles e espanhol) que eu amei e ainda acho o melhor dos filmes, parece que talvez ira ter uma continuação das aventuras de Edward e Alphonse Elric no mundo Tecnologico (o nosso mundo) com seus corpos inteiros (isso nao vale pro Ed xD) aventuras que se passarão sem alquimia...

    Mas pensando bem sem alquimia nao seria mas fullmetal alchemist pois nao teria tanta graça mas respondendo sua resposta: Nao com muita certeza nao ira passar novamente, mas existe evidencias grandes que sim por seu alto ibope na TV Mundial

  • OLHA SO EU ACHO Q A CONTINUAÇÃO DO DESENHO VAI TER SIM, EU TENHO TODOS OS DVDS DO ANIME EM KSA, E SO UMA PENA Q EU NAO TENHA VISTO O FILME AINDA!!

  • existem tambem 4 OVAS de Fullmetal alchemist , OVAS são episódios extras , mas realmente a história do anime acaba no filme , o maximo que voce pode assistir agora são os ovas hehe.

  • q filme?

Sign In or Register to comment.