gente nao consigo comer nada o que pode acotecer comigo?

gente nao consigo comer nada nao tenho apetite faz 1 dia

Comments

  • Já passei por isso , mas comia besteiras , bolacha recheada , salgadinho , mas quase nada , fiquei três dias assim mas depois decidi voltar a comer , vai no médico , concerteza ele vai te passar uma vitamina ou algum remédio que faça seu apetite voltar , já tomei remédios para apetite e funcionou mais ou menos , vai no médico porque se não vai acabar perdendo muito peso e isso acarretar a morte e pode causar desidratação etc , recomendo ir no médico e cuidar desse problema o quanto mais rapido , espero ter lhe ajudado , boa sorte !!!!!!!

  • vc quer masmo saber o que vai acontecer com vc?

    Vc vai engordar p/ caramba...

    Ou Bocó, é logico que vc vai emagrecer muuuuuuuuuuuuuuuuito, vai ficar com deficiencia de nutrientes, vai definhar, seu cabelo vai cair, seus dentes tambem, vai ficar com os ossos fracos, vai fica feio e nunca mais vai pegar mulher...

    É so isso que vai acontecer com vc...

    Feliz????

  • Gabriel

    que inveja...

    eu

    sou ao contrario só quero comer

    comer....ontem estava passando mal do estomago.....

    tb tanto que comi

    mas procure um médico é a melhor solução

  • com certeza vc comeu demais no dia anterior.

  • nossa ! chama o siate ! rs...rs...rs...

  • ja passei por isso ( tenho q adimitir q passo por isso ate hj -..- ja faz mais de 4 meses ) ja fui em medicos e tudo mais nenhum pode resolver , mais tipow... tenta ir em um talvez o seu caso seja diferente do meu e tenha... digamos... cura =P

  • vc pode sumir do mapa

  • procure um médico, pois a internet não te dara respostas concretas, apenas um médico te examinando e com exames claros nas mãos!!ok?

    YR não é lugar pra descobrir essas coisas

    bjs

Sign In or Register to comment.