Respondam sinceramente: Porque a maioria aqui não gosta de Black Metal?
A maioria falo que não gosta na pergunta do cara láh, porque? Por causa das letras?
Update:@Insane: Piadinha extremamente sem graça
A maioria falo que não gosta na pergunta do cara láh, porque? Por causa das letras?
Update:@Insane: Piadinha extremamente sem graça
Comments
num sei cara, simplesmente não curto, não faz meu estilo.
eu prefiro Hard Rock, Heavy Metal, Progressivo, Psicodélico, Metal Alternativo...
mas respeito, cada um com seu gosto.
Cara, eu odeio barulho mano, não gosto nenhum pouco de Heavy Metal. Claro que sempre tem exceção, curto pra ******* Ozzy, Dio etc...
Além das letras eu achar RIDÍCULAS !
Mas cá entre nós, ouça Pink Floyd, Led Zepplin, Jimi Hendrix, Van Halen etc.. As letras são pra ter orgasmos múltiplos quando você as escuta ou lê.
Rock "pesado" eu só curto Hard Rock.
AC/DC, Whitesnake etc...
A sonoridade das bandas não me agrada, só isso. Não tem nada haver com letras, afinal não deixo de ouvir uma música/banda por causa das letras.
Até gosto de algumas bandas, mas são bem poucas.
Eu curto.
Véio eu amo metal.Desde o metal lirico até o trash metal mas não so muito fã de black metal tanto porque eu não vejo graça nas letras muitas vezes com referencias satanistas.Tipo eu pego a letra e não tem nada a ver comigo...Pra mim é sem graça.
pq o patati e o patata e melhor
Eu gosto
Eu gosto. Pode a maioria falar que é barulho e tal, mas é meu estilo preferido. A junção das letras mais intrumental e vocal é coisa de outro mundo, rs. O pessoal ouve mais o Black Metal produzido por bandas atuais, o que considero EM PARTE, perca de tempo, visto que esse estilo está perdendo sua originalidade única. Bandas, por exemplo, como o HellHammer, Bathory, Venom, Mayhem, dentre outras servem como inspiração para o pessoal mais atual, mas não vejo mais essa originalidade impressa nas músicas.
Idiotice, apenas, o povo nao gosta pq n conhece u_u
Quero que VÃO TOMA NO C.U.