porque perguntar, se quando perguntamos nossa pergunta é considerada abusiva?

Comments

  • Concordo que devemos perguntar quando não sabemos, ou queremos saber a opinião de outros.

    Vivemos em um país com liberdade de expressão.

    Se você tiver que fazer uma pergunta, faça, ou outros tem que te respeitar e responder educadamente, mesmo que discordem do teu questionamento.

  • ESSA SUA PERGUNTA É UM ABUSO!!!

    brincadeira...

    hehe

    eu acho que a pessoa deve perguntar sempre que estiver com alguma dúvida, mas ela nunca deve ir além dos limites com certas coisas (como: conteúdo adulto, palavras ofensivas...).

  • Esquenta não cada um tem um ponto de vista assim como vc tem o seu, por isso continue pergundo que eu adorarei responder se estiver ao meu alcance. bjos!!!!

  • Você tem razão, Beto.

    Há muitas pessoas intolerantes no YR.

    Precisam aprender a cultivar a condescendência e respeito pelas idéias diferentes das opiniões deles.

    .

  • Quando não é abusiva ninguem responde!

    Ninguem merece neh?

    Me sinto ignorada aki!

    Bejo

  • É só não fazer perguntas abusivas. Toda pergunta que é feita de forma "irregular" pode muito bem ser reescrita de forma a ficar legal sem perder o sentido.

    Em todo caso, antes de fazer a pergunta veja se ela não já foi feita, ou se alguma pergunta já feita serve para você também, e leia as regras da comunidade.

  • Mas por um lado, quando vc indica a melhor resposta, vc recupera pontos.

  • Por isso eu não pergunto mais!!

    Já tive muitas perguntas excluidas e nenhuma violavam as regras!!

    TT

Sign In or Register to comment.