Sobre moda:Voce acha que uma garota Israelense ou Mulçumana, poderia vestir-se como uma brasileira?

Respostas minhas lindas!

Update:

Gostei da autenticidade Faby, beijos!

Comments

  • Tenho amigas judias e também muçulmanas, as judias, como não são ortodoxas, são reformistas ou liberais, se vestem como qualquer outra garota, usam shorts, blusas decotadas, transparências, minissaias, microssaias, biquines, todo tipo de roupa moderna e sensual. Porém, as muçulmanas, seguem rigorosamente a orientação religiosa, inclusive o lenço de cabeça, e pela forma de criação, duvido que elas, mesmo que mudem de religião, venham a se acostumar com a forma livre e espontânea da brasileira se vestir.

    Obs: Em países muçulmanos, também existe estupro, até em maior número que no Brasil, a diferença, é que nesses países, as mulheres não podem reclamar, nenhuma autoridade as ouve, e por isso, os estupradores, raramente são punidos, e pior, a maioria dos estupradores, estão dentro da família, e na maioria das vezes, é o próprio marido, e por mais violento que seja o sexo que ele pratique com a esposa, isso é considerado um direito de esposo, e não é admitido como estupro.

    Por outro lado, ser for observar uma vila de naturistas, o estupro é uma coisa rara, quase que inexistente, e quando acontece é feito por alguém de fora.

    O que prova claramente, que estupros ou violências sexuais, nada tem a ver com o tipo de roupa usado, e sim, com as coisas que passam na cabeça do estuprador.

  • Não , porque é outra cultura

  • acho q não

    bj

  • são costumes...não há nem como imaginar, se bem que há as que usam roupas de todo tipo qdo estão fora da comunidade delas.

  • Poder se vestir, até pode!

    Mas qual a vantagem em quebrar tradições tão bonitas quanto a delas?

    Acho que no Brasil se criou uma moda exagerada, chamativa e de certo modo até vulgar,mas é o jeito do Brasil e ninguém pode nos tirar isso..

    Do mesmo modo que a moda de Israelenses e Muçulmanas é algo típico no país delas! Ninguém pode querer mudar!!

    Respeitar tradições e culturas é o que vale..rs

    Bom Domingo a Vc!!

  • Poderiam se tivessem liberdade de escolha, mas a cultura deles não permite isso.

    Abraço e um lindo domingo =D

  • Poderia sim, caso fosse livre para escolher.

    Não devemos subestimas a força da socialização, o meio em que vivemos é também o responsável por nossas escolhas, sejam de que espécie for.

    Zênite

  • Não, isto é pecado, impureza, etc...

  • não,, eu axo imensamente lindo e respeitoso a maneira da qual elas se vestem,mostram q se dão o valor,

    ja nós brasileiras nao, fomos acostumadas a essa modinha de roypas curtas e super sensuais, nao vou negar q gosto, mas nao deveria gostar,pois é ate´por isso q existe um monte de estrupador por ai

    bjs

Sign In or Register to comment.