Se voce ja fumou maconha muito tempo o que teve?

Tenho curiosidade de saber o efeito nas pessoas que ja fizeram uso prolongado, tipo mais de 10 anos. Nao existe estudo... Nada demais viu gente, nao estou vendendo nem acho que devam usar(ou nao usar).

Comments

• Tem bastante estudo sim.

Depende de como vc usa. Usar por mais de 10 anos duas vezes por mês é diferente de usar por 10 anos fumando todo dia.

Fumar o dia inteiro te deixa constantemente sob o efeito da coisa.

Eu fumo há mais de 10 anos numa media de uma vez por semana e não sinto nada de diferente.

Dou aula, tenho bons relacionamentos sociais, familiares e afetivos, geralmente falam que sou uma pessoa ponderada, trabalho em empresa boa, passei em 2 concursos publicos já, nunca me envolvi em briga nem acidente, comprei imóveis e bens com fruto do meu esforço no trabalho, etc e tal.

É um prazer social para mim, como tomar um choppinho com os amigos mas sem risco de ressaca.

Ah, ela me ajudou a largar o vicio do cigarro, que é bem forte.

Quer dois exemplos de ícones em suas áreas que fumaram a vida toda?

George Washington, general,1º presidente americano, um dos patriarcas dos EUA.

Carl Sagan, cientista, pesquisador e escritor, consultor e coordenador de projetos da NASA, fez tambem inumeros documentarios e livros divulgando a ciencia para o publico leigo numa linguagem correta e acessivel, fazendo muito sucesso.

• Cara, vou te responder com um vídeo apenas; prova fiel do efeito da maconha por mais de 10 anos.

ve se isso responde a sua pergunta?

http://www.youtube.com/watch?v=93PLX0SPrr4

• dá a maior foooooome.

• A maconha mata neurônios. Basicamente, a pessoa fica menos inteligente. " Maconha emburrece".

Abraços.

• Tô fora heim...Sou mais eu. Gosto de mim.

• nunca fumei por mt tempo mas deve que acaba com os neuronios

rsrsrsr

• Não consegui aprender nem a fumar cigarro. É muito difícil. O melhor é ser autentico, ficar de cara limpa e lutar pela sobrevivência, pela vida e realizar os sonhos. Essas pessoas que ficam com medo sempre procuram um vício. O vício deve dar algum alívio para pessoas frustradas. Sei lá. Não sou viciada em nada, não terei uma resposta melhor.

Sign In or Register to comment.