vcs acreditam mesmo que Homem trai porque é da natureza deles?

eu não acredito!!

quais seriam as razões para uma traição?

eu acho que é por eles não gostarem das mulhres que tem.... o que vcs acham?

beijos

Comments

• Bom aí já nao sei né..

Talvez se ele se apaixonasse loucamente, realmente encontrasse uma mulher e a amasse pode ser que ele nao trairia nao.

Mas pra ser sincera homen que trai uma vez, trai sempre =/

• o homem que trai é por que é vagabundo!

1°por que não ama a sua mulher ou namorada.

2°por que não ama a Deus.

3°por que não da falor asi mesmo e fica andando com qualquer uma.

eu sou homem e sei que não é por natureza.

• trai por que querem nao existe isso que é da natureza deles....quando se ama alguem de verdade nao há motivo para trai...se quer trai o certo na minha opinião é terminar com a pessoa e "parti para outra" nao ficar fazendo as coisas na costa da outra pessoa pq nao se brinca com os sentimentos das pessoas e nem se usa pq na minha opiniao isso é usar a outra pessoa se nao quer mais termine logo que é mais bonito...

• Trai porque a carne é fraca... Digamos que "qualquer oportunidade é válida".

Fidelidade é uma questão de um forte auto-controle. O fato da companheira não o satisfazer aumentam as chances da traição, mas esse não é o motivo principal de uma traição.

• Não ... traem pq gostam mesmo...mas claro que uma minoria escapa. Esse papo de trair pq não gosta da mulher é desculpa velha que muitos casados usam pra iludir meninas inexperientes.

• Também não acredito. A vida é feita de escolhas, e são essas escolhas que nos definem. Se o homem escolhe trair, não precisa estar faltando nada em casa, não precisa nem ser da natureza dele, ele trai assim mesmo.

Escolha... não natureza.

• Penso exatamente como você!

A partir do momento em que se tem ao lado uma pessoa que o completa, não há espaço para outra.

E isso não é só os homens; as mulheres também. Afinal, não são só os homens que traem, né?!

;)

• Pior que é em coração, as vezes não queremos nem procuramos,

mais como não vamos até elas , elas vem até nós ai é dificil resistir

• Ah gracinha!!!!

É q vcs são irresistíveis, uma delícia....hahahahahahahaa!

Bjs!

• Homem trai quando esta faltando algo em casa, oque vc nao encontra em casa voçe procura na rua...

Sign In or Register to comment.