Emprego X namorado, como decidir?

eu namoro há quase dois anos e nós nos amamos muito, nós dois trabalhamos,mas ganhamos pouco o que não é suficiente para casarmos agora, queremos muito, rs apareceu uma vaga de emprego para mim, que me oferece quase 3 X meu salário atual, mas não tenho a experiência que pedem, tenho chances de conseguir a vaga tendo todos os outros requisitos ou não?

Mas há um problema, com este emprego passarei somente a noite de 2 dias por semana com meu namorado e fico na dúlvida, acho que devo tentar conciliar os dois, mas como se terei apenas pouquissimas horas por semana com ele?

Comments

  • Ah! No emprego, tenta mesmo não tendo a experiência que lhe pedem, quem sabe eles gostam de vc na entrevista?

    No namoro, pensa bem? Vc não está fazendo isso pra garantir o futuro de vcs dois juntos? Claro que vale a pena... Vcs enconram um jeitinho com certeza! E além do mais garanto que vão se amar cada vez mais, pois vão sentir mais a falta um do outro, ai vcs vão dar mais valor ao tempo que passarem juntos um com o outroO!

    Garanto! Eu namoro a 2 anos e quase 3 meses... Comecei a fazer facul esse ano.. Pensei que naum ia mais ver meu namorado, pq naum ia saber conciliar tudo! MAs não, a gente organiza nosso tempo melhor, ele vai me buscar na facul quase todos os dias, e no fim de semana a gente fica quase todo dia junto, estamos muito mais unidos, mais intimos, mais carinhosos um com o outro!

    Te dou a maior força! Pense no seu futuro com seu amadoO! Quanto antes vcs melhorarem as condições financeiras mais cedo vcs se casam e ficam juntos pra todo o sempre!

    Boa sorte!

    BjoO..

  • Converse com seu namorado sobre isso, se ele disser que nao aceita o seu emprego, largue o seu namorado, pq é preferivel ficar sem namorado do que sem emprego, bjs p vc

  • Minha linda pior eu q vejo meu namorado 1 vez por semana.

    Olha vai por mim,pega esse emprego e tenta.

    E aos poucos v6 vão se ataptando a nova vida.

    Boa sorte.