Emprego X namorado, como decidir?

eu namoro há quase dois anos e nós nos amamos muito, nós dois trabalhamos,mas ganhamos pouco o que não é suficiente para casarmos agora, queremos muito, rs apareceu uma vaga de emprego para mim, que me oferece quase 3 X meu salário atual, mas não tenho a experiência que pedem, tenho chances de conseguir a vaga tendo todos os outros requisitos ou não?

Mas há um problema, com este emprego passarei somente a noite de 2 dias por semana com meu namorado e fico na dúlvida, acho que devo tentar conciliar os dois, mas como se terei apenas pouquissimas horas por semana com ele?

Comments

  • Ah! No emprego, tenta mesmo não tendo a experiência que lhe pedem, quem sabe eles gostam de vc na entrevista?

    No namoro, pensa bem? Vc não está fazendo isso pra garantir o futuro de vcs dois juntos? Claro que vale a pena... Vcs enconram um jeitinho com certeza! E além do mais garanto que vão se amar cada vez mais, pois vão sentir mais a falta um do outro, ai vcs vão dar mais valor ao tempo que passarem juntos um com o outroO!

    Garanto! Eu namoro a 2 anos e quase 3 meses... Comecei a fazer facul esse ano.. Pensei que naum ia mais ver meu namorado, pq naum ia saber conciliar tudo! MAs não, a gente organiza nosso tempo melhor, ele vai me buscar na facul quase todos os dias, e no fim de semana a gente fica quase todo dia junto, estamos muito mais unidos, mais intimos, mais carinhosos um com o outro!

    Te dou a maior força! Pense no seu futuro com seu amadoO! Quanto antes vcs melhorarem as condições financeiras mais cedo vcs se casam e ficam juntos pra todo o sempre!

    Boa sorte!

    BjoO..

  • Converse com seu namorado sobre isso, se ele disser que nao aceita o seu emprego, largue o seu namorado, pq é preferivel ficar sem namorado do que sem emprego, bjs p vc

  • Minha linda pior eu q vejo meu namorado 1 vez por semana.

    Olha vai por mim,pega esse emprego e tenta.

    E aos poucos v6 vão se ataptando a nova vida.

    Boa sorte.

  • Se todo o tempo que você vai ter pra namorar é duas noites por semana, só isso, não vale a pena.

    Mas se você tiver além das duas noites alguns horários de almoço, uma manhã, algum tempo no final de semana, aí pode valer alguma coisa.

    Casar é ficar junto.

    Não faz sentido se sacrificar num trabalho e não ter o tempo de realizar a principal atividade do casamento que vocês tanto querem.

    Se for pra conciliar tudo, vejam se tem como criar mais tempo se mudando de endereço.

    Seja criativa!

    Agora a franqueza total: o que eles mais valorizam é a experiência porque isso quer dizer que não vão perder tempo treinando a pessoa. O Brasil é uma ***** porque ninguém investe em treinamento e as suas chances são poucas sem a experiência prévia.

  • Boa tarde!Se vc vai ganhar + é melhor pq logo vcs vão casar,vc saberá dividi o tempo entre seu trabalho e sua vida,amiga não é todo os dias q encontramos um trabalho para ganhar 3x mais q ganhamos agarre esse emprego com suas duas mãos pois logo vc terá seu homem dormindo e acordado com vc bjs e boa sorte.

  • Eu escolheria se fosse esse caso minha namorada.

  • Seria legal conciliar os dois...vcs pensam em casar,neh? Então pense o seguinte...vc nao ficara o resto da vida nesse emprego, e enquanto vc estiver nele,poderá ir guardando um dinheirinho pro tão sonhado casamento,e ir ganhando experiencia pra mais tarde trabalhar num lugar que seja melhor! Imagine,agora vcs se sacrificarão um pouquinho para que o futuro seja melhor! ;)

  • Nina, antes de te responder deixa eu te contar minha rotina...

    estudo, trabalho e faço cursos... meu namo estuda e trabalha... nos vemos 1 diazinho na semana, e além disso moramos longe um do outro... distância de 1 hora e 30 min mais ou menos...

    agora respondendo sua pergunta... temos que namorar sim, é bom... vc pensa que não sofro, por ficar a semana inteirinha longe dele, só falando com ele pelo tel?

    sofro sim... mas é necessário... nós também temos planos de nos casar, mas para isso precisamos correr atrás agora, estudar mesmo, trabalhar o quanto puder, para quando casarmos, podermos viver uma vida tranquila financeiramente.

    tente conciliar os dois, não é difícil não... não perca uma oportunidade que depois pode não rolar de novo.

  • Não me estenderei em meu comentário pq a resposta é óbvia.

    A obrigação do seu namorado, é apoiá-la em seu progresso.

    Amor acaba, experiência e profissionalismo tendem apenas a aumentar.

    Bjos da Tia Rose.

  • fica com o emprego e se ele gostar mesmo de vc ele vai te entender..ahh e o emprego vai te dar futuro

Sign In or Register to comment.