Comprar ítens para a futura casa?

Estou pensando em ir comprando itens para minha futura casa. Itens para a cozinha, como panelas, faqueiro, travessas dentre outros utensílios. Nada de eletrodomésticos/eletro portáteis, pois esses perdem a garantia e prefiro sempre comprar itens atuais dessa área.

Moro com a família do meu namorado e estamos economizando para construir uma casa. Terreno já temos.

Como há promoções no Submarino e posso pagar parcelado, tenho interesse em ir comprando aos poucos esses itens.

Vale à pena guardar para quando eu tiver minha casa?

Comments

  • olha mel na opinião de minha mãe ela acha ótima ir comprando e ir guardando (pior quando a gente não resiste e abre p/ usar já)

    é bom porque vc ja vai gastando aos poucos e não tudo de uma vez e tambem quando vc se muda não passa por apertos por falta de equipamentos....

    e eletros/portateis eu amo muito tbm mas é ruim comprar já porque talvez quando vc ir usar (mesmo com eles funcionando) podem estragar e a garantia já ter terminado ou estar acabando ai não vale a pena mesmo.

    dica compre um jogo de panelas de inox para ocasioes especiais e finais de semana e um de teflon para o dia-a-dia faqueiros tbm assim como um de cabo plastico para o dia a dia e um totalmente de inox para findis e quando receber visitas, umas formas de bolo/pão, colheres de cozimento (inox e nylon) e panos de louças, bandejas de pão, facas de pão,corte,desossar,geral, tabuas de corte(vidro pois é higienica), e dentre outros utensilios se quiser pode já ir comprando quadros, porta retratos, pequenos móveis para a nova casa porque é muito bom mesmo mel

    vlw boa semana e se vc for mãe um bom dia das mães.......!!!!

  • eu acho que o legal é comprar quando a casa estiver quase terminada,e se não gostar do que comprou quando for usar!!!

  • Olá amiga!

    Olha eu vou casar final deste ano e comecei a comprar essas coisas de cozinha no ano passado já,eu acho que vale a pena sim,pq quando vc casar ja vai ter a maioria das coisas que precisa,daí não vai passar o aperto de ter de comprar tudo em cima da hora.

  • Amiga se eu fosse voce , eu guardaria o dinheiro e compraria tudo depois que a casa ficar pronta; Independente dos utensílios sempre estão mudando os modelos , por isso pensa bem tabom !!!

Sign In or Register to comment.