Você, também, rebola para vestir uma calça justa?
kkkkkkkkkkk, ontem , sem querer , descobri uma coisa, que só eu mesma..kkkkkkkkkk. Estava experimentando algumas calças jeans, bem justinhas, quando me dei conta que p/ vestí-las, tenho que sacudir de um lado para o outro, como se estivesse rebolando, caí na gargalhada, sozinha no provador, kkkkkkkkkkkkkk . A mulherada não entendeu nada, kkkkkkkkkkkkkk.
Você tem alguma mania louca, para fazer alguma coisa????
Comments
Puxa!!! Meu Deus gigi!!! Como vc é má!!! Aguçou a minha curiosidade!!! Agora eu vou ficar pensando, quanta coisa já passou dentro de um provador e eu não fiquei sabendo nem pude dar uma olhadinha!!! É que como eu sou uma pessoa muito justa e defendo os direitos do cidadão brasileiro... Queria dar uma olhadinha nas calças e roupas, pra saber se o controle de qualidade das marcas e confecções, estão respeitando os manequins brasileiros, pois se não, devemos entrar com uma ação judicial, na justiça, pro juiz, julgar, justamente! Passa a régua!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
Não tenho manias assim não, mas uma vez eu tive de consolar minha irmã, quando uma calça não deu mais nela... ela rebolou, rebolou, rebolou... mas não entrou!!!
Aliás Giginha, minha mania louca pra fazer qualquer coisa é sempre rebolando muito. rsrsrsrsrsrs....rebolo pra trabalhar, rebolo pra estudar, rebolo pra criar filhos, rebolo pra estar em paz....e pra namorar...tem que rebolar...e muito...rsrsrsrsr. Beijos
Giginha.
O meu problema não é com o bumbum, mas sim com a cintura!!!
Mas até o fim do ano, se eu continuar a não comer chocolate, tenho certeza que vou poder vestir minhas calças 46 e ir às formaturas dos netos!!!
Uma, no Primeiro Grau, outra,no Segundo e o terceiro na Universidade!!!
Bota fim de anos que promete!!!
Felicidades Giginha.
VR.
rebolo,é um gingado único e ridiculo...pior de tudo é fazer isso em frente ao espelho,começa a suar,fica pior de entrar,liga o ventilador e o marido assistindo aquela cena quase sexual ainda te diz: tbm,querendo enfiar são paulo dentro de santos,fica dificil....grrrrrrrrrrrrrrrrrrr
kkkkkkkkkkk
bjossssssss
eu não rebolo, não !
eu sou magrinha .. por enquanto não estou precisando disso .
Isso é coisa que só mulher de bunda grande faz. Uma bunda normal a calça desliza.
kkkkkkkkkk...
Giginha fala sério, essas reboladinhas agente tem que dar mesmo se não sem chance da calça entrar! rsrsrs
Eu rebolo mesmo e se bobear ainda deito pra calça entrar! rsrsrsrs
Bjão!
oxe e nao
ate vale deitar na cama e muxar a barriguinha hiuhihihihi
hihihi, eu costumo pular.
Isso é para mulher, ou boiola.