Quem não deve não teme não é verdade?
O padre Júlio L acusou uns safados por extorsão, mais porque o padre sofreu extorsão? o que ele fez?
com quem ele se meteu?
porque ele deu o dinheiro?
se ele foi ameaçado então consequentemente ele fez coisinhas erradas não é mesmo?
Comments
"Por favor, não use o nick de uma usuária conhecida e respeitada aqui.
Crie o seu próprio e se faça conhecer e respeitar por si mesma."
By Paris
By Shaya
Por favor, não use o nick de uma usuária conhecida e respeitada aqui.
Crie o seu próprio e se faça conhecer e respeitar por si mesma.
Essa pergunta não foi feita por mim, mas sim por algum usuário que não deve gostar muito de mim, e provavelmente se aproveitou da pergunta que eu fiz sobre essa antiga usuária "Angela solitária" para se fazer passar por mim e dessa forma me difamar no site.
Eu posso esculhambar bastante com os crentes no site, mas eu NUNCA clonei ninguem e nem uso nome de outros usuários conhecidos para chamar a atenção.
Por causa dos clones que os crentes estão fazendo para se passar por mim, eu não responderei mais na categoria "Religião e Espíritualidade" como Marcia. Eu criarei uma nova conta com um novo nick e começarei tudo de novo, para que assim ninguem saiba quem eu sou e parem de me clonar.
Então se vc ver alguma Marcia, Marcinha, Marciagoldshimith, Angela Solitária, pode ter certeza que não sou eu.
Marcia, Marcia, volte com seu nich original
Usar o nick Angela Solitária só porque o Massa clone te chamou disso não é correto
É um desrespeito, ainda mais com uma pessoa falecida
Nada haver, usar o nome da Ângela!!
Se bem que vai ser muito difícil, ou melhor alcançar o nível dela!!!
Brilhe com sua própria luz, ou por acaso não tens???
Abs!!
L&D
Não sei dessa história, mas, sim, quem não deve não teme.
Eu mesmo, temo...hehehe
sempre temos que ficar com o pe atras , ate que os fatos sejam apurados
Kevin...é vc??
Com certeza esse tal padre tem culpa no cartório. Provavelmente deve ser um assunto relacionado a imoralidade sexual.
talvez