Shampos...dicas!!10 pontos!!?

gente meu cabelo é loiro natural...mas tem ficado um pouco escuro...queria que vcs me dessem dicas pra shampos para cabelos loiros...q deixa ele claro...sei la...se vcs soubessem,...menos o de camomila...ela deixa meu cabelo vermelho...

10 pontos!!

obrigada a todos q respondem com carinho!!

Comments

  • Shampoo p/ cabelos Loiros - Basic Hair - Marco Antônio de Biaggi

    O cabelereiro favorito das estrelas, Marco Antônio de Biaggi, é responsável pelos cabelos das mulheres mais famosas e lindas do Brasil e de mais de 300 capas de revistas nacionais e internacionais.

    Apresenta a linha Basic Hair - Marco Antônio de Biaggi, de produtos capilares de alta qualidade e tecnologia.

    Hidratante e revitalizante para cabelos loiros naturais ou tingidos.

    Com Ceramidas, Aminoácidos do trigo e extrato de Camomila.

    Aumenta o brilho dourado e elimina o amarelo dos fios.

    Protege os cabelos dos danos causados por processos químicos e por ação dos raios solares.

    Excelente para cabelos secos, danificados, com reflexo ou luzes.

  • Use um de camomila da Phytoervas, o shampoo custa 14 reais, o condicionador 15. Use o o shampoo e o condicionador de camomilap ra clarear seus cabelos, nao esqueça do condicionador para fexar a cuticula do cabelo aberta pelo shampoo, e nao use na raiz. O SHAMPOO É SEM SAL.

    E pra ficar mais claro faça um chá bem forte de camomila, e passe nos cabelos com o chá beeem gelado para dar mais brilho, e vá para o sol e deixe secar, se preferir enxague.

    Uma dica preciosa, lave seu cabelo com agua morna, nem fria nem quente, porque quente causa caspa, e a fria nao tira a oleosidade. E no fim jogue um pouco de agua gelada pra dar mais brilho!!!

    BJS

  • LINHA BIO EXTRATUS......

  • Palmolive para cabelos loiros!

    ele é muito bom!

    ele reativa a cor natural dos cabelos!

  • compre shampoos especialmente para cabelos loiros,ou seja q esteja escrito:para cabelos loiros ou claros!!espero ter ajudado

  • O meu tbm eh assim

    usa Seda Loiros Radiantes

    tipo

    n resolve mta coisa nos primeiros dias

    mas depois d um tempo fica melhor q antes

  • OLHA AMIGA,,, O MEU É CASTANHO CLARO, QUASE LOIRO, cor de mel, tenho utilizado o shappo da Éh Shampoo Protetor Chá de Flores Amarelas e Pólen Cabelos Loiros

    aki na minha cidade custa 18,90

    é muito bom, deixa um cheiro maravilhoso,usa também o condicionador,

    boa sorte aí

  • leite de cabra e ir para o sol... o cheiro não é bom, mas o cabelo clareia bastante!

    bjus

  • O UNICO E NATURA CAMOMILA

Sign In or Register to comment.