Um homem mais velho que so teve uma esposa, e hj esta solteiro e tem 43 anos!?

O que leva ele a ser tão solitario?

esse mesmo homem esta me paquerando so que eu acho ele estranho demais pq estar solteiro, será que ele tem algum defeito , ele é bonito , se cuida, anda bem arrumado,ou esta esperando a mulher ideial, ja que se separou da esposa que era mais velha ainda que ele deveria ter 50 anos!

eu tenho 24!

Comments

• sera q ele é solteiro msm???????

cuidado garota, esses coroas são terrivies.

tive um naorado de 38 anos, na epoca eu tinha 23, ele se dizia muito só ecoisa e tal, mas qdo fui descobrir ele namorava comigo e eocm mais uma.

acho que vc devia cair fora.

• eu acho q talvez ele esteja solteiro pq estah atraz de vc ^^

naum sei o q posso te dizer!

sei lah faz o q o seu coraçaum manda

• Ele só deve estar encontrando vagabas, e por isso fica só.

Mostre que vc é diferente.

• Já ouviu o ditado "Laranja madura na beira da estrada, ou tá bichada, ou tem marimbondo no pé"... meu conselho é cair fora... chuta que é macumba!!! rssssssssssss

• primeiro, acho que vc deve seguir seu instinto.

se vc perceber que ele paquera todo mundo, então cai fora.

ou ele pode estar numa fase sem namorada e se vc não aproveitar, ele vai encontrar alguem e vc vai ver navios.

cuidado pra não se arrepender de deixar um partidão desses escapar, heim?

• Ju, ele é bem reservado e deve estar esperando alguém muito especial, dê uma oportunidade a ele e veja qual é, não se entregue fácil antes de dar uma boa pesquisada vc não vai perder nada com isso.

• De repente ele está pensando que vc é filha dele!!!!!

• Pq vc não vê, se vc gosta dele, e ele de vc siga em frente...

• ei, isso não tem nada a ver, descubra, ele pode ser um homem reservado, e não quer passar por constragimentos..

Sign In or Register to comment.