Preciso de ajuda, preciso acabar com esse forte impulso sexual?

Eu tenho passado por um bom pedaço sem sexo, isso mesmo sem sexo.

Tem sido dificil procurar um substituto para o sexo em minha vida.

Atualmente estou estudando para concursos e para aliviar a tensão tenho feito ginastica (esteira e bicicleta).

Fiz sessões de massagem.

Tinha conhecido uma moça de 17 anos para mim seria um alivio uma jovem em minha vida trocamos beijos e abraços .Seria, mas infelizmente não teve jeito...ela voltou para o ex...paciência.

Infelizmente, me afetou um pouco somos amigos, mas apenas bons amigos.

Cai um pouco minha produção...estou tentando retornar a academia.

Eu ia sempre as 5:30 da manhã até 6:00 e as 7:00 começava estudar...ia até 11:30. Depois trabalho e retomava das 19:30 até as 23:00 era minha rotina.

Mas o que me afeta amigos ( é essa vontade de se masturbar de desabafar ) com isso o planejado de ir pra academia acaba indo para debaixo do tapete comprometendo meu rendimento e minha performance, o que é pessimo!

Muitos vão dizer que é safadeza, mas não é gente é horrivel, miutos vão falar procurar uma acompanhante, ou uma mulher, digo a vocês é complicado não é assim, isso leva tempo paciencia etc...Meu tempo está escasso e preciso de uma saída urgente!!!!

A pergunta é como se livrar desse vicio???

Continuando a fazer a ginastica?

Comendo chocolate?

Distraindo se com outras coisas?

Evitando tudo que lembre sexo?

Lembrando a vocês que preciso evitar isso a um curto prazo até passar minhas provas do concurso !!!

É SÉRIO MINHA GENTE NÃO BRINCO COM COISA SÉRIA.

ISSO ME AFLINGE ME AJUDEM, ME DEÊM A SAIDA...

DEUS ABENÇÕE VOCÊS!!!

MUITO OBRIGADO

Update:

DETALHE ISSO SEMPRE OCORRE QUANDO EU ESTOU DEITADO COMEÇO A ROLAR NA CAMA E COMEÇA A TENTAÇÃO...SEMPRE!!!!!

Comments

  • Já tentou não pensar em sexo? Desvie o pensamento, trabalhe, estude, até encontrar alguém e tudo se ajeitar. É isso que eu faço. kkkk boa sorte

  • Meu filho me resp