Um dia ouvi uma história emocionante, mais não lembro !?
Era de um garoto que entra em uma sorveteria e uma garçonete mal educada vem atende-lo, no final ele deixa 50 centavos de gorjeta, já procurei muuito na internet e não achei, será que alguém pode me ajudar a procurar ?
Obg !
Update:Desculpa, não vi que não tava faltando um pedaço !
[...] Ela se sentiu envergonhada por ter tratado o menino com desprezo e arrogância, enquanto que ele, fez questão de tomar o sorvete mais barato para poder deixar uma gorjeta para ela.
LIÇÃO DE VIDA:
O menino não pediu o sundae porque queria que sobrasse a gorjeta da garçonete.
Que cada pessoa avalie essa história simples, onde uma criança, em sua inocência, nos ensina muito sobre o nosso comportamento.
Comments
Eu já conhecia essa história, é uma lição de vida.
Vou te deixar o link de uma outra história que acho emocionante, por que o espaço aqui é insuficiente.
Faltou terminar a história !!!
kkkkkkkkk'
Até +
Volto para saber o final
Sinal de que o "minino" foi mais maduro do que a garçonete.
Ela foi boba, ao pensar que ele era chato e petulante.
à muita linda essa história... essas e muitas outras.... me fazem refletir e me emocionar a cada história com lições de vida..
xD
Eu gosto dessas histórias e suas morais ..
Eu já tinha lido essa história. à uma verdadeira lição de moral aos mal educados de plantão que existem aos montes, como essa garçonete da historinha. rsrsrs! Realmente emocionante! *----*
Beijinhos!
=*
Ela se sentiu envergonhada po...
kkkkkkkkkkk
liçao de moral
o menino foi recebido de forma grosseira e msm assim dexou gorgeta isso e que e ter um bom coraçao se as pessoas fossem assim concerteza o mundo mudaria