Preciso da ajuda de vocês para resolver um problema...?
TENHO UMA TIA DA MINHA IDADE QUE MORA NA MESMA RUA QUE EU. ELA VAI SE CASAR NO FINAL DESTE MÊS. EU NÃO QUERO IR A ESSE CASAMENTO DE MANEIRA ALGUMA, PORQUE; APESAR DO PARENTESCO BASTANTE PRÓXIMO, EU A SINTO UMA ESTRANHA. NÓS NOS VEMOS MUITO POUCO ( ELA TRABALHA E ESTUDA, E EU ESTUDO EM HORÁRIO INTEGRAL) FUI ME DISTANCIANDO DELA POR ELA SER UMA DESSAS PESSOAS QUE NUM DIA ESTÁ BEM HUMORADA E AMÁVEL, E NO OUTRO FINGIR ATÉ QUE NÃO VÊ AS PESSOAS...
PODE ATÉ PARECER UMA COISA IDIOTA, MAS EU ME SENTIRIA MUITO HIPÓCRITA SE EU FOSSE AO CASAMENTO DELA, EU NEM SABERIA COMO ME PORTAR...
CONTUDO, SERÁ BEM DIFÍCIL ME SAFAR DESSA, A MENOS QUE VOCÊS ME DÊEM UMA SOLUÇÃO PLAUSÍVEL...
Desculpem pelo texto longo, e beijos a todos.
Comments
Olha,faça o seguinte,esquece pelo menos nesta hora q ela é uma pessoa meio desagradável e vai ao casamento,mesmo q seja pra fikr lá por alguns minutos,só para ela notar tua presença,pode ser q ela esteja contando com tua presença,já pensou nisso?
Sendo você mulher, invente uma cólica violenta, com espasmos horrÃveis e sangramento de fluxo constante, aqueles que mancham o vestido.
Amor e igual doação, compreensão . Respeito , companheirismo, zelo, verdade, cumplicidade, mãos dadas, admiração e acima de tudo UNIÃO, procure a manter estes pontos em sua vida e seja mais FELIZ.
voce falou a palavra correta "hipocrita" hoje ela está sendo isso e se voce ir ao casamento tambem será
Minha opiniao é a seguinte: Se eu estivesse em seu lugar nao confirmaria presença, justamente para nao ser falsa tambem,
Não esquenta por ela ter o jeitão q tem. Acho q ela nem se importa tanto com isso qdo vc.
Faz o seguinte, vá na festa d casamento, ñ leve presente, mas deseje felicidades ao casal. Coma e beba muito, dance e se divirtaaaaaaaa. Vc ñ vai nem lembrar d quem é o casamento.
Afinal, o q seria d nós sem os bobos pra nos divertirem? rsrs
Quando não quero ir prá algum lugar digo q estou com dor de cabeça, cólica, qualquer coisa, + não vou, pq se eu for com certeza eu serei a chata da festa!
eu encararia tudo de frente afinal de contas toda dificuldade é uma oportunidade disfarçada quem sabe voce não encontra alguem interessante por la encare essa
vc vai ter que ser um pouco falso...mas tera q ir...afinal ela e sua tia...va la mostre a todos q vc foi e saia de fininho....pelo menos ninguem pode dizer q vc não foi...sabe como é familia e fogo.
Oi Ana, vc esta parecendo comigo, vivo querendo me escapar de algumas situações parecida com o casamento da sua tia, eu sempre envento que fui escalada para uma viagem a trabalho, minto que meu filho ficou doente, depois da festa costumo dar um telefone me justicando.... sei que não é correto, mais ir a um local se estar afim é mais terrÃvel.
Use a imaginação.
Super Beijo
Vânia.