Então quando desisti... uma certa vez saimos e conversavamos sobre o assunto ... então novamente falei doq senti por ele... ele então se declarou p mim e disse q sentia o mesmo... só q tinha medo de estragar a amizade tão bonita q tinhamos... e me pediu uma chance... mais já naum dava mais... naquele momento era eu q não queria machuca-lo...
Comments
Eu!
qdo a gente é novinha a gente pensa que é amor.. mas na realidade é só uma bobeirinha d "criança"..
eu gostei d um cara q ele tava em outra.. sofri um poukinho.. mas anos depois ele veio qse ajoelhado pra mim..
fikei com ele e me arrependi d ter gostado dele.. foi tão sem graça.. viramos amigos..
HAN....1 SÃ?
Ja tive vaaaaaarios.
A vida é assim né...tem dia que agente perde, outros deixamos de ganhar....e assim vamos indo.
Eu já tive. Ja superei. E não quero contar nada. Chega de ilusões.
AMOR de verdade... nenhum. Já tive aquelas paixõezinhas de adolescente, q não eram correspondidas ou impossÃveis.
EU!!!!
rsrsrsrrrrrrrrrr
Amor de adolescente.... meu primeiro amor... meu primeiro beijo...
Me declarei varias vezes... ele me dava esperança... mais sempre aparecia com uma namorada.
Foi muito doloroso... até o dia em q eu desisti dele... mesmo amando!!
Mesmo depois de tudo, mantivemos a amizade... amizade boa q duara até hj...
Então quando desisti... uma certa vez saimos e conversavamos sobre o assunto ... então novamente falei doq senti por ele... ele então se declarou p mim e disse q sentia o mesmo... só q tinha medo de estragar a amizade tão bonita q tinhamos... e me pediu uma chance... mais já naum dava mais... naquele momento era eu q não queria machuca-lo...
então foi assim... até hj somos amigos, gostamos um do outro... nos preocupamos um com o outro... nos falamos quase todos os dias... apesar dele morar distante... eu casei e ele se tornou amigo de meu marido tb.
aperta f5 mlr..heloo todo mundo...e qm ñ teve se prepara q ninguém escapa dessa viu???
Conheci um rapaz chamado Jacó, lá na minha escola no ano passado!
Fiquei apaixonada por ele no primeiro dia em que o vi.
Este ano no primeiro dia de aulas, mandei-lhe um desenho muito giro a dizer: amo-te muito Jacob Borges.
Ele sorriu e guardou a carta.
Um amigo dele o Daniel estava com ele, e passou por mim e disse:
“Ãh Vera olha o teu namorado!!”
E o Jacob riu-se e ficou vermelho.
Passado dois dias eu mandei-lhe uma carta e ele rasgou-a.
Fiquei muito triste, mas já não e a primeira vez que reparo que ele ta sempre a olhar para mim e disfarça o olhar.
Se ele não gosta de mim para que e que guarda as cartas e os desenhos?
Não foi ele que rasgou a carta…
Eu dou-me muito bem com a turma dele, e se eu estiver com os amigos dele ele não se aproxima.
A minha historia é esta.
Um amor não correspondido
sempreeeeeeee
Vivo gostando dos caras errados!!!
AFF
vira e mexe eu vivo um amor impossÃvel!!!
Quanto mais dificil, mas ele me atrai!!!
Eu tive uma namorada, nos amamos muito e depois ela me largou, disse que não me amava mais.
Até hoje eu a amo, foi a única mulher que amei na vida, depois dela nunca mais consegui mergulhar de cabeça num relacionamento.
Amor e paixão são coisas diferentes, amor só acontece uma vez.