espero q possam me ajudar...?

hoje eu transei com meu marido, e ja to com a menstruação atrasada ha 7 dias, ele ejaculou dentro e quando eu fui me limpar sairam no papel higienico bolinhas de sangue bem clarinhas, várias! o q acham q poder ser?

Será q eh menstruação ou posso estra grávida??

bjs queridas (os)...valeu!!

Comments

• Isso acontece comigo tbm... qndo estou perdo de mentruar que meu marido ejacula dentro sai um pouquinho de sangue, bem pouquinho msm, dai e so esperar que vai descer msm... a nao ser q vc tah com algum problema de útero ou no colo que pode estar ferido e provocou esse sangramento. No meu caso eu sei q é menstruação, pq logo em seguida ela vem e pq nao sinto dores e tenhos meus exames em dia de pelo menos em 6 meses. . E se a duvida persiitr nao deixe de fazer um exame de gravidez, pois pode ocorrer após o 12º dia da fecundação descer um pouco de sangue algo q parece menstruação e que muitas mulheres pensam q estão mentruadas ou q gravida ainda mentrua no 1º e 2º mês, mas não é verdade, é apenas um processo q ocorre na fecundação quando o embrião esta sendo implantado no útero e nao é nada grave.. isso faz parte.. BJO Espero ter ajudado vc

• Amiga pode ser que vc ja esta perto de mestruar, mas nao deixe de procurar o ginecologista..Abracos

• Quando eu engravidei minha mestruação atrasou um mês.mas desceu um pouquinho na minha calsinha mas depois parou eu fiz o teste de gravidez e descobri que estava de 2 meses.Faça o exame vc pode esta gravida.Boa Sorte

• Bom pode estar gravida sim !!

esse atraso menstrual seu já pode ser

uma gravides bem antes da sua ultima relação sexual !!

mas isso não é certeza, voce tem q ir ao médico, e fazer um exame...

mas pode estar gravida sim !!

*-*

bjs

• bom amiga nunca aconteceu comigo isso mais é bem estranho acho que deve procurar um gineco e esplicar seu caso...

bjssss e se cuida

• Flor, vc não diz se está tendo outros sintomas de gravidez! Pode ser que ele de repente tenha te machucado um pouco, ou pod ser outra coisa. Procure sua ginecologista!

• Pode ser qqr coisa... procure um ginecologista!!!

• PARABENS MAMAE ......

HA COLCOA O NOME DE EDUARDO...

OK

• Querida pode ser qualquer coisa... procure o seu ginecologista e converse.

Bjs

Sign In or Register to comment.