espero q possam me ajudar...?
hoje eu transei com meu marido, e ja to com a menstruação atrasada ha 7 dias, ele ejaculou dentro e quando eu fui me limpar sairam no papel higienico bolinhas de sangue bem clarinhas, várias! o q acham q poder ser?
Será q eh menstruação ou posso estra grávida??
bjs queridas (os)...valeu!!
Comments
Isso acontece comigo tbm... qndo estou perdo de mentruar que meu marido ejacula dentro sai um pouquinho de sangue, bem pouquinho msm, dai e so esperar que vai descer msm... a nao ser q vc tah com algum problema de útero ou no colo que pode estar ferido e provocou esse sangramento. No meu caso eu sei q é menstruação, pq logo em seguida ela vem e pq nao sinto dores e tenhos meus exames em dia de pelo menos em 6 meses. . E se a duvida persiitr nao deixe de fazer um exame de gravidez, pois pode ocorrer após o 12º dia da fecundação descer um pouco de sangue algo q parece menstruação e que muitas mulheres pensam q estão mentruadas ou q gravida ainda mentrua no 1º e 2º mês, mas não é verdade, é apenas um processo q ocorre na fecundação quando o embrião esta sendo implantado no útero e nao é nada grave.. isso faz parte.. BJO Espero ter ajudado vc
Amiga pode ser que vc ja esta perto de mestruar, mas nao deixe de procurar o ginecologista..Abracos
Quando eu engravidei minha mestruação atrasou um mês.mas desceu um pouquinho na minha calsinha mas depois parou eu fiz o teste de gravidez e descobri que estava de 2 meses.Faça o exame vc pode esta gravida.Boa Sorte
Bom pode estar gravida sim !!
esse atraso menstrual seu já pode ser
uma gravides bem antes da sua ultima relação sexual !!
mas isso não é certeza, voce tem q ir ao médico, e fazer um exame...
mas pode estar gravida sim !!
*-*
bjs
bom amiga nunca aconteceu comigo isso mais é bem estranho acho que deve procurar um gineco e esplicar seu caso...
bjssss e se cuida
Flor, vc não diz se está tendo outros sintomas de gravidez! Pode ser que ele de repente tenha te machucado um pouco, ou pod ser outra coisa. Procure sua ginecologista!
Pode ser qqr coisa... procure um ginecologista!!!
PARABENS MAMAE ......
HA COLCOA O NOME DE EDUARDO...
OK
Querida pode ser qualquer coisa... procure o seu ginecologista e converse.
Bjs