Eu tô com um serio problemas com carrapatos?

Gente pelo amor de Deus me da uma ajuda q custe bem barato, a minha casa esta super empestiada com carrapatos, eu ja coloquei butox no quintal e nos cachorros, e não adianta, tem tantos q ja ta invadindo dentro de casa, primeiro tinha aqueles bolotão, depois q coloquei remedio acabou e agora é aqueles estrelinhas, to colocando remedio dentro de casa pq ja estavam invadindo, mais com o remedio q coloquei diminuiu bastante aqui dentro pq la fora pqp, eu to colocando um pó q é chamado aqui "pó para formigas" q mata carrapatos tbm, gente pelo amor de Deus, tudo q to fazendo, na nada esta adiantando, eu to desesperado pq não quero me desfazer dos meus bixos, e pra piorar o menorzinho q eu tenho acho q ta com sarna, não sei bem oq é,o pelo dele ta caindo junto com uma casquinha seca da pele ta um buraco enorme perto da bundinha dele sem pelo me ajudem por favor

Comments

  • Eduardo, a tendencia é melhorar.

    é assim mesmo, quando a infestação é grande. Voce vai eliminando aos poucos, nao consegue dar fim a eles de uma só vez.

    voce precisa lavar muito bem o local onde ficam os cachorros, inclusive ( e principalmente) as paredes. Pois esses pequenininhos ficam meio que "adormecidos" em cantinhos e buraquinhos nas paredes até ficarem maiorzinhos e irem se alojar no cachorro .

    Será que o problema de pele que o cachorrinho está tendo,nao é por causa do excesso de remedios que voce aplicou ?

    Nessa fase em que os carrapatos maiores já foram eliminados, procure dar banho apenas com shampoo para cães ( tem uns que na formula contem produto para matar parasitas). Esse medicamento que voce usou é muito agressivo, e pode intoxicar o animal e causar ferimentos na pele.

    Agua sanitaria e sabao no chao já é o suficiente.

    fica de olho na origem desses carrapatos.

    Aqui em casa,meu marido trazia muito esterco do sitio (para colocar nas plantas) O esterco estava sempre cheio de ovinhos de carrapatos e a infestação nos cachorros era só uma questao de tempo.Aí ele parou de trazer o esterco, e a infestação por carrapatos acabaram.

  • Eu tive problemas com o meu cão. Ele esteve bem carregado de carrapatos, então eu usava botox, mas isso trouxe diversos problemas a ele. O meu cão pegou uma intoxicação forte por causa do botox, então tive que parar o uso e gastei mais um dinheiro no tratamento dele.

    Ai eu conheci Orgavet, é um produto natural, não faz nenhum mal pro animal e não prejudica o meio ambiente.

    Eu uso nele e uso no lugar que ele fica, ainda uso dentro de casa, pois não faz nenhum mal pra gente também.

    Aos poucos os carrapatos foram sumindo e hoje aplico a cada 3 meses e a mais de um ano que não aparece mais nem pulgas e nem carrapatos.

  • Já controlei infestação de pulga e de carrapatos, vizinhos relaxados criando animais da nisso, depois fiquei sabendo que já perderam cachorro por infestação. Lavei o quintal com butox (gastei uns 10 vidrinhos, R$4,5 cada, 2 por aplicação, 40 litros por aplicação, quintal grande, umas 5 aplicações, 2 dias seguidos depois 1 vez por semana), paredes e pisos, apliquei com a lavadora de alta pressão, colocando no balde com o butox em lugar alto para a lavadora poder puxar a água preparada, e esguicho bem aberto, vários finais de semana ate acabar com os carrapatos do quintal, apliquei no cachorro o front line 24 horas (R$80 o sofrimento do cachorro não me deixou pensar em economizar) e apliquei o talco talfon top (pacote de 1kg que sai bem mais em conta R$28) e também espalhei pelo quintal, deixava a semana toda. A infestação foi controlada, apliquei mensalmente o front line plus (R$55 cada), durante 3 meses, hoje aplico de 2 em 2 meses e não tenho mais problemas, aparece um carrapato e outro raramente e praticamente morto porque o front line mata o carrapato que agarrar no cachorro, lavo o quintal de 3 em 3 meses com butox para prevenir... Mantenha sempre em casa 2 vidrinhos de butox e o front line reserva, eu normalmente compro o front line de 2 em 2 para não ficar sem, parcelo no cartão... O butox é veneno, pode matar o seu animal, não deixe o cachorro lamber, nem por perto na hora de aplicar no quintal, só depois de secar traga-o de volta.

  • Tenho uma receita infalível que a veterinária dos meus cachorro me deu , são dois produtos um é Nokalt e o outro Cyperpour ,pego esses dois vidrinhos que juntos não custam mais que R$10,00 coloco em um regador com uns 6 litros de agua e jogo no quintal .

    Tem q deixar os bichos fora do local por 4 horas , ate o produto secar bem.

    É batata , aqui não tem nenhum carrapato

  • Existe nas casas do ramo de veterinaria um pó chamado de bolfo.

    É barato e eficiente, aplique no cachorro e no lugar onde ele dorme.

  • primeiro leve seus animais para o veterinário e passe os remédios que ele receitar, provavelmente ele te mandará dar banhos com remédios.

    de banho neles com sabonete de enxofre, em farmacia tem.

    segundo: pegue cada carrapato que achar e coloque de molho num recipiente com veneno, nao adianta vc pisar em cima, pois o sangue dos carrapatos caem no chão e os filhotes dos carrapatos vao para o chao.

    medida mais extrema: coloque galinha no quinta, elas comem carrapatos, mas vai acabar com qualquer planta que vc tiver.

  • Tem uma injeção hiper potente que é aplicada em bois. Ivermectina ou IVOMEC.

    Só que não tente aplicar, pois pode matar seu bichinho.

    Leve ao um petshop e fale com o vendedor e peça p/ ele aplicar. Tem que dosar a aplicação pois é por peso.

    Não é caro.. uma ampola deve custar em torno de R$ 15.00 e dá p/ fazer váárias aplicaçoes.

    Após aplicar, continue lavando a casa e o local em que os cães ficam com Botox.

    É perigoso! Tem que ser aplicado por uma pessoa de confiança, que saiba aplicar!!! Mas te garanto que funciona. Já tive o mesmo problema e funcionou.

  • faça a limpeza de toda a casa, parede e quintal com triatox ou ebatox e a cada 15 dias faça 4 meses e de banho carrapaticida no seu canino , caso ele seja pelo longo mande baixar o pelo que fica mais fácil.

  • O carrapato passam por varias fases, e todas elas tem que passar pelo cachorro, procure o veterinário e peça um carrapaticida potente, basta tratar o cachorro para se livrar dos carrapatos, mas se puder tratar o ambiente, melhor ainda, mas lembre se vc tera que mater seu cachorro sempre limpo para que não volte. Mas procure o veterianário mesmo assim, pois se o menorzinho realmente estiver com sarna vai passar para os outros ai vai sair mais caro ainda.

  • Meeeu Deus. Fale com um veterinário urgente para ver algum remédio para este seu cãozinho, e também algo para acabar com os carrapatos de vez. Se for demorado o método de acabar com eles, deixe seus bichinhos na casa de um amigo ou um familiar e vá visitá-los, porque você não pode pôr a vida deles em risco por causa de carrapatos.

Sign In or Register to comment.