O que vc faria se só tivesse 6 meses de vida?

Update:

vc passaria este tempo a lamentar,ou fazer algo produtivo?

Comments

• Porque se lamentar, viverei, como se não soubesse, tentaria aproveitar ao máximo, realizar sonhos, vontade, desejos, colocar em ordem tudo o que pudesse, ninguém está preparado para deixar este mundo, então porque ficar pensando nisso.A todos a hora H, vai chegar, mais enquanto isso VIVA, mais viva bem.

• Faria tudo que não fazemos por medo do arrependimento.

Namoraria muito,

faria algo útil,

e algo para ser feliz.

• Começaria a rezar muito mais,para ver se passava menos tempo no purgátorio... bjusss...........

• Vou tentar responder mas vai ser difícil. Bom, quando eu tivesse cólica eu choraria muito, se quisesse mamar eu também choraria bastante, além do mais acho que iria dormir depois de ter mamado bastante, é claro depois de dar um bom arroto.. hehehe

Ah.. acho que também não conseguiria andar, e penso que não daria como lamentar, pois teria muito colo e minha mãe por perto..

• Aproveitaria o máximo de tempo com a minha família. Lamentaria por muitas atitudes que não tomei, lamentaria ñ ter filhos, choraria muito por deixar minha família e tentaria dizer a tds o quanto os amo da melhor forma possível. Família é tudo!

• Tudo algo produtivo

• começaria a agonizar desde já, pra ganhar tempo.

• Eu chocaria, faria xixi nas calças, mamaria nos seios da minha mãe...

Sign In or Register to comment.