Como Ter Coragem, Para Mandar a Real Para Os Meus Pais?

Tipo, eu to namorando, e queria muito fala isso pros meu pais, pq namora escondido é muito ruim, só que me falta coragem, e eu não consigo imaginar a reação deles....Tenho medo de eles falarem que não e depois me proibirem de sair e talz...Como Eu poderia puxar esse assunto?? Oque eu devo falar? (tenho 14 anos)

Comments

• Julianne, antes de começar o namoro você deveria ter contado. Mas, o que eu posso dizer é: Seja honesta com seus pais, acredite em mim, vc não quer que eles descubram por outra pessoa. Apenas diga que está namorando e pergunte se eles aprovam isso. É importante que você pergunte se eles aprovam. Não diga só: "Estou namorando". Estou com um pouco de pressa para explicar o porque agora.

Um bjo.

• Você não tem coragem porque ainda não se sente preparada. Pense bem se é isso mesmo que você quer. Eu particularmente acho cedo para você namorar "sério" com 14 anos, e você sabe bem disto, pois se já tivesse 18 não teria nenhum problema em falar isso com seus pais. Sabe que eles te encarariam não como uma garota, mas como uma moça menos imatura.

• primeiro chega em quem é mais calmo..

e conversa tipo..

ex:

mãe, tenho que falar com vc um assunto sério.. eu to namorando faz 1 mes..etc..

e tipo pq tu qr contar?O.O

• chega neles e fala kero ter um assunto serio com vcs e espero ke vcs me comprienda pq eu nao kero fazer nada escondido de vcs por isso kero te esse assunto com vcs chega e manda a real pra eles e tls!!!

• Mina, uma hora vc vai ter que contar, não tem escapatória. Pois é melhor sair da sua boca do que eles descobrirem por estranhos ou pegarem vc com a boca na butija...

Crie coragem, vc pode

Sign In or Register to comment.