quem tem mais dinheiro?

politicos corruptos

ou pastores da universal?

Comments

  • Pastores!!! E não só da Universal. Veja o caso daquele R.R Soares, Tem horario nobre na Band e na GNT passando seu programa ao vivo e outro gravado, e isso de segunda a sexta... Já pensaram quantos milhoes custa isso por mês??? Os evangélicos deveriam ser mais analiticos em relação a essas questoes de dizimo e oferta, mas vai falar, dizem que você não é salvo, te olham como alguém "do mundo", como se eles próprios não vivessem "no mundo", e vão ler esse exemplo e dizer que eu não sei interpretar a bíblia, que não tenho fé, que texto fora do contexto é pretexto pra heresia e assim até usarem os outros milhares de argumentos que só fazem o pensamento girar, girar, girar, girar, girar, girar, girar, girar, girar, sem chegar a lugar nenhum e sem concluir nada ad infinitum até o dia do arrebatamto que tomará seja verdade pra eu nunca mais ter de ouvir essas ladainhas e ter de ver aqueles testemunhos e vídeos de gosto duvidoso e canastrões dizendo o que eu tenho que fazer pra ser feliz.

    Pelo menos os políticos não enchem tanto o saco.

    Se fosse falar dos politicos ia demorar também, pra começar que democracia não existe coisa nenhuma, que é outro engôdo dos diabos... Mas deixa isso pra proxima.

  • Os patores da universal não tem dinheiro sujo e nem roubado (não sou da universal como pensa), pois eles pedem do povo, e se pedem e se o povo doam.. não pode ser roubado, sujo ou outra coisa..

    enquanto os políticos corruptos, não perguntam e pedem pra vc.. me dá um real..... eles pegam e pronto, depois vc sente o efeito!!

    mas, enquanto a pergunta que tem mais dinheiro.. são os políticos, pois usam de beneficio próprio... e os patores tem uma renda para si, mas tbm tem para obra de Deus, me digam de que dinheiro sae os grandes templos da universal dos patores ou dos fiéis?

    então, lógico que são dos fiéis, se o dinheiro entrasse só para os patores, não teriam grande templo!!!!!!!

    APRENDAM A RACIOCINAR!!

  • Nossa? que pergunta difícil? os corruptos tiram do povo no sentido material sem escolas e outras benfeitorias para o país. Agora a igreja tiram dos pobres que por culpa dos corruptos, estão cada vez mais pobres, podemos dizer que e lobo comendo lobo, veja a igreja universal sua riqueza nos templos, ainda dá para gente ver aonde o dinheiro está sendo investido, e dos corruptos estão com suas familias e conforto para eles mesmos,. esse nos não vemos. OK<....>

  • pastores da universal!!!!!!

  • pergunta dificil de responder, mais na minha opinião os politicos corruptos tem mais dinheiro porque eles roubam o Brasil inteiro, enquanto os pastores da universal roubam apenas uma parcela das pessoas do Brasil, os evangelicos...

  • Pastores em geral

  • Isso eu não sei

    masi difícil ainda é saber quem tem mais dinheiro SUJO E ROUBADO!!

  • Os pastores aehaehuaehuaehuae.

Sign In or Register to comment.