Qual configuracao devo usar no pc para rodar jogos ?

Vou comprar um computador. Eu quero um que da para rodar jogos.. Qual deve se a configuração..

OBS: qual deve se o processador, placa de video , placa mae.... Qual a marca, o nome do pc.

Comments

• amigo o rapaz da outra resposta está sérto em uma observação e errado em outra! sim um video game tipo xbox 360 ou ps3 são bem mais baratos e vai te proporcionar um qualidade gráfica muito boa! mais um computador preparado para jogos vai te proporcionar em alguns jogos qualidade superior ao do xbox e do ps3 eu mesmo já comprovei isto quando comparei alguns jogos rodando no meu pc e no meu ps3 e 360 á maioria ultrapassou os dois video games á comparação foi feita dá seguinte forma liguei cada console á uma tv pelo hdmi e o pc tambem á diferença de qualidade grafica foi bem grande! mais para montar um pc para jogos que rode os jogos com á qualidade grafica no maximo custa muito caro em torno de 3,500 á 4,000 mais é logico que vc pode montar um mais basico mais se quiser um que te de á melhor qualidade só gastando mesmo!

• nenhum, compra um console, computador nao foram desenhados pra jogos, vc pode rodar esses jogos num console como xbox, ps .. eles rodam os mesmos jogos só que melhor e mais barato...

Sign In or Register to comment.