Qual configuracao devo usar no pc para rodar jogos ?
Vou comprar um computador. Eu quero um que da para rodar jogos.. Qual deve se a configuração..
OBS: qual deve se o processador, placa de video , placa mae.... Qual a marca, o nome do pc.
Vou comprar um computador. Eu quero um que da para rodar jogos.. Qual deve se a configuração..
OBS: qual deve se o processador, placa de video , placa mae.... Qual a marca, o nome do pc.
Comments
amigo o rapaz da outra resposta está sérto em uma observação e errado em outra! sim um video game tipo xbox 360 ou ps3 são bem mais baratos e vai te proporcionar um qualidade gráfica muito boa! mais um computador preparado para jogos vai te proporcionar em alguns jogos qualidade superior ao do xbox e do ps3 eu mesmo já comprovei isto quando comparei alguns jogos rodando no meu pc e no meu ps3 e 360 á maioria ultrapassou os dois video games á comparação foi feita dá seguinte forma liguei cada console á uma tv pelo hdmi e o pc tambem á diferença de qualidade grafica foi bem grande! mais para montar um pc para jogos que rode os jogos com á qualidade grafica no maximo custa muito caro em torno de 3,500 á 4,000 mais é logico que vc pode montar um mais basico mais se quiser um que te de á melhor qualidade só gastando mesmo!
nenhum, compra um console, computador nao foram desenhados pra jogos, vc pode rodar esses jogos num console como xbox, ps .. eles rodam os mesmos jogos só que melhor e mais barato...